AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento fofura!

Diretamente de Los Angeles, Isis Valverde encanta ao postar fotos com filho

A atriz Isis Valverde apareceu aproveitando o sol dos EUA com o primogênito

Redação Publicado em 06/07/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Isis Valverde apareceu aproveitando o sol dos EUA com o primogênito - Instagram/Isis Valverde
A atriz Isis Valverde apareceu aproveitando o sol dos EUA com o primogênito - Instagram/Isis Valverde

Morando nos Estados Unidos, Isis Valverde usou sua conta no Instagram para compartilhar uma série de fotos com seus fãs e seguidores nesta quinta-feira (6). Na postagem, a atriz aparece diretamente de Los Angeles, em terras norte-americanas, na companhia do filho, Rael.

Nos cliques, os dois aparecem se divertindo e aproveitando a piscina da residência onde moram. "Que a gente seja sempre a coragem um do outro", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Recentemente, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isis falou sobre a vida entre os dois países. "Fui muito corajosa. Tenho uma criança pequena e mudei minha vida assim, mas estou muito feliz", declarou ela. "Ninguém mora aqui. Essa palavra (morar) não existe para nós. Estamos sempre juntos e temos uma estada aqui e outra no Brasil", afirmou na época.

CURTINDO COM O AMADO

Isis encantou os seus milhares de seguidores ao compartilhar, nesta quarta-feira (5), um momento íntimo e extremamente romântico com o namorado, Marcus Buaiz. A atriz surgiu em uma selfie no espelho ao lado do empresário.

Em viagem recente, os dois visitaram alguns lugares dos Estados Unidos. Mesmo discretos, a morena compartilhou momentos dos passeios com o amado. Durante as férias, os pombinhos se hospedaram em um hotel milionário em Utah, estado do país norte-americano, em que a diária sai por cerca de R$ 26 mil.

Solteiros desde 2022, Isis e Marcus foram vistos em clima de romance pela primeira vez no início de março deste ano, entretanto, a relação foi revelada à imprensa após os dois serem vistos juntos em Paris, na França, enquanto almoçavam em um restaurante luxuoso da cidade.

No ano passado, chegou ao fim o casamento de 17 anos do empresário com a cantora Wanessa Camargo. Já a atriz terminou, em fevereiro de 2022, o seu casamento de quatro anos com o modelo e pai do seu filho André Resende.