AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É O AMOR

Discreta, Maraisa posta primeiro clique com namorado e web pira

Maraisa engatou um romance com o empresário Fernando Mocó

Redação Publicado em 30/06/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa faz parte de uma dupla sertaneja com sua irmã, Maiara - Instagram/@maraisa
Maraisa faz parte de uma dupla sertaneja com sua irmã, Maiara - Instagram/@maraisa

É o amor! Maraisa, irmã e dupla sertaneja de Maiara, fez a web pirar ao postar o primeiro clique ao lado do namorado. A cantora engatou um romance com o empresário Fernando Mocó, e é discreta em relação à sua vida amorosa nas redes sociais. 

Antes de namorá-lo, Maraisa esteve envolvida com Fabrício Marques desde 2020. Segundo o site LeoDias, o ex-casal estava junto até duas semanas atrás, entre idas e vindas. Durante 2022, a morena também foi vista beijando Bil Araújo.

A cantora seguiu a vida, e posou com o rosto coladinho ao do novo affair. Fernando é dono das lojas de móveis Nosso Lar e da distribuidora de peças automotivas SIM.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelos pombinhos. "Se você está feliz, nós estamos também!", celebrou uma internauta no Twitter. "Lindos demais", se declarou outro. "Esse vai ser seu felizes para sempre!! Sinto isso, formam um casal lindo", elogiou uma terceira.

Confira o clique:

VIDA AMOROSA DE MAIARA

Não tão discreta quanto a irmã, Maiara causa nas redes sociais com seu relacionamento ioiô com Fernando Zor desde 2019. Após anunciarem o 12º término, a irmã de Maraisa foi vista passeando com a dupla de Sorocaba e foi detonada por vários internautas, com a alegação de que ambos 'querem biscoito' da mídia e, por isso, fazem 'palhaçada'.

O ex-casal foi visto junto no Catarina Outlet, um shopping na cidade de São Roque, interior de São Paulo. A coluna Leo Dias publicou um vídeo onde ambos andavam juntos, de forma casual.

Confira o vídeo:

Os internautas não curtiram o possível retorno da dupla. "Maiara e Fernando se merecem, almas gêmeas, é o fetiche deles, adoram sofrer, chorar e trair, fazer birra, não sabem conversar, adoram biscoito, se exibir e amam noites, enfim sejam felizes cada um com sua maluquice, esses dois aí não conseguem viver uma relação normal, não!", detonou um. "Palhaçada", debochou outro. 

VAI E VOLTA

Os artistas engataram o namoro pela primeira vez no início de 2019, e tiveram várias brigas que resultaram em términos breves. Em uma das reconciliações, ela mandava indiretas para que Fernando pedisse sua mão em casamento.

Seu pedido foi acatado apenas em 2021, quando fizeram uma viagem romântica para Dubai e ele propôs o casamento com um grande buquê de rosas. Em setembro de 2022, porém, o noivado teve fim. Segundo fontes de Leo Dias, a razão do término foi ciúmes da parte de Zor.

Em novembro, entretanto, foram vistos aos beijos e anunciaram seu namoro. Na véspera de Natal, Maiara afirmou que recebeu "dois pares de chifres" de presente, e garantiu que tudo entre os dois estava terminado. Ele negou as traições.

No dia 8 de março, ele aproveitou a data especial para a luta feminina para exaltar as mulheres da família, incluindo a até então ex-parceira - confirmando os boatos de que ambos teriam reatado o romance.