AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Eduardo Moscovis se declara para a filha nas redes sociais: “Engraçada e parceira”

Eduardo Moscovis postou um compilado de diversos momentos da filha que completou 16 anos

Da Redação Publicado em 17/04/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Moscovis disparou elogios para a filha. - Instagram/@eduardomoscovisrj
Eduardo Moscovis disparou elogios para a filha. - Instagram/@eduardomoscovisrj

Eduardo Moscovis fez questão de homenagear a filha, Manuela Howlett, e comemorou os 16 anos da jovem nas redes sociais. O famoso postou um carrossel de registros de diversos momentos da pequena.

Na postagem, Manuela apareceu dançando, pulando, jogando bola, tocando violão e cantando. "Colorida, musical esportista, cambalhoteira, engraçada, atrevida, questionadora, parceira, gosta de bicho e de muita coisa! Amo dançar essa vida com você!", escreveu ele na legenda.

Os fãs e amigos do ator logo reagiram: “Coisa linda dessa vida! Parabéns”, “Manuuuuuuu! Parabéns gatona!!! Saúde, sucesso e muita felicidade! Beijos da tia Mari”, “Tão linda!!! Viva Manu , “Um doce e uma fortaleza, feliz dia manuuuu!”.

FELICIDADES

Paloma Duarte começou a segunda-feira (17) se declarando e celebrando mais um ano de vida do marido Bruno Ferrari, que está completando 41 anos. Os pombinhos se conheceram quando trabalhavam em uma mesma novela e estão juntos desde 2011.

Discreta, ela postou: "Feliz aniversário, amor". No clique, estavam o amado e o filho de seis anos, Antônio. A publicação que teve um pouco mais de 2 mil curtidas e ela colecionou elogios dos fãs e amigos.

“Viva o Bruno!!’, exclamou uma pessoa. Ahhhh que dia mais feliz! Parabéns cunhado querido, todo amor desta vida pra você, escreveu Daniela Gracindo. “Iti coisa linda eles dois, feliz vida!!”, mandou uma terceira pessoa acrescentando emoji de coração vermelho.

Vale lembrar que Paloma Duarte é mãe de Maria Luiza, de 28 anos, fruto do casamento com o cantor Renato Lui, e de Ana Clara, de 25 anos, da antiga relação com Marcos Winter.