AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Em meio a boatos sobre separação, Gabi Luthai desabafa: “Mudar não é ruim”

Em meio a rumores de separação, Gabi Luthai deixou internautas confusos com declaração: “Gente, o que acontece? Ela se separou?”

Da Redação Publicado em 28/08/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Luthai desabafou nas redes sociais. - Instagram/@gabiluthai
Gabi Luthai desabafou nas redes sociais. - Instagram/@gabiluthai

Gabi Luthai deixou os seguidores com uma pulga atrás da orelha após fazer um desabafo nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (28). Depois de ser alvo de diversos rumores sobre o fim de sua relação com Teo Teló, que é irmão do cantor Michel Teló, a famosa resolveu abrir o coração.

Em seu feed do Instagram, a musa postou um carrossel de selfies exibindo a boa forma e a beleza natural. “Me sinto como se mais uma vez as circunstâncias escolhessem por mim”, escreveu na legenda.

Gabi continuou dizendo que no fundo ela sabe que só está colhendo frutos de suas próprias escolhas. “Das renúncias que fiz de mim mesma. De todas as vezes que eu senti e oprimi. De todas as vezes que eu sabia que merecia mais, mas mesmo assim optei por seguir com pouco. Por todas as vezes que aceitei menos do que merecia em várias relações da minha vida pessoal e profissional”, afirmou.

Ela seguiu reflexiva na legenda da publicação. “Ainda bem que a gente sempre pode mudar e ser aquilo que a gente realmente nasceu pra ser! Mudar não é ruim, é necessário! Quem permanece o mesmo já desistiu, afinal, o mundo está sempre em movimento, por que você não estaria?”, completou ela.

Os fãs ficaram confusos com a postagem e fizeram questão de comentar o post: “Gente, o que acontece? Ela se separou?”, “Gente, o que será que está acontecendo?”, “Se permitir a mudar é grandioso”, “Você é muito forte e sábia, tenho certeza que suas escolhas sempre levarão para os melhores lugares!”, escreveram os internautas.

DESABAFO

Gabi Luthai movimentou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (24), após publicar uma grande e séria reflexão sobre sua música autoral, "Ela É Só Dela". "Hoje minha terapeuta me disse uma coisa e fez muito sentido. Há tempos eu tenho falado minhas insatisfações... Só não viu quem não quis", iniciou ela.

"Nem eu tinha percebido o quanto a música estava falando por mim e eu fingindo que nada estava acontecendo. Parece que meu eu-lírico fala antes da versão moldada que eu criei!", revelou.

Na sequência, Gabi afirmou que o desabafo não era estratégia de marketing para divulgar a música. "Não está fácil, mas estou chegando lá. Tá doendo, mas tem ciclos que precisam chegar ao fim para que novos comecem", disse.

Ela ainda comentou sobre o processo de composição e disparou: "É muito louco como eu começo a contar através das músicas o que estou sentindo antes mesmo de me dar conta".

Logo depois, Luthai postou um vídeo de biquíni com um filtro dizendo: "Coisas que você pode controlar: seu comportamento, suas ações, seus pensamentos, como você se cuida, como usa seu tempo, como começa seu dia".

Por fim e já na madrugada de desta sexta-feira (25), ela afirmou que ora por si mesma, por clareza mental e por discernimento. “Depois pelo resto. O que me acontece é uma coisa, como eu reajo é outra! Só se perde a si mesma quem permite... e eu tenho consciência dessa responsabilidade.”

A reflexão da famosa deu o que falar na web e alguns fãs chegaram a teoria de que o relacionamento de Gabi com Teo Teló, irmão de Michel Teló, teria chegado ao fim. Eles não pouparam comentários nas redes sociais: "Se isso não for anúncio de separação, não sei o que é"; "Terapeuta e reflexões de amor-próprio = separou"; "Eu acho que ela se separou", "Vai separar..."