AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Em meio à polêmica, Xanddy troca mensagens com a filha nas redes sociais

Após rumores de que Xanddy não aceita o namoro da filha, cantor aparece na web

Da Redação Publicado em 13/06/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à polêmica, Xanddy troca mensagens com a filha nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica, Xanddy troca mensagens com a filha nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, recebeu sua família em um show para celebrar um novo começo, em meio a boatos de crise em seu lar. O cantor abriu as portas do palco para sua esposa, a dançarina Carla Perez, e seus filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, que se juntaram a ele durante a apresentação.

No evento, o cantor expressou sua felicidade e afirmou que estava "nascendo de novo" com a presença de sua família. Apesar dos rumores de problemas conjugais, o casal se mostrou unido e determinado a superar qualquer adversidade. A presença da família no show foi uma demonstração de amor e apoio mútuo, mostrando que Xanddy está focado em sua carreira e em fortalecer os laços familiares.

Além dos boatos de problema no casamento, nesta terça-feira (13), veio à tona a notícia de que Xanddy estaria desaprovando o relacionamento de sua filha, Camilly, com outra mulher. No entanto, pelo que indica as redes sociais, a relação entre pai e filha parece estar harmoniosa.

Isso porque Camilly fez uma homenagem ao pai Xanddy pelo seu aniversário no seu perfil do Instagram, e ele compartilhou a imagem. "Aniversário do meu coroa hoje. Te amo, príncipe", escreveu a jovem.

Na madrugada seguinte (13), o cantor compartilhou a homenagem da filha e brincou sobre o fato dela ter ido dormir cedo. "Meu coroa? Você é que está ficando mais velha, minha filha. Foi dormir cedo", disse ele, com bom humor.

Camilly Victoria se declara ao parabenizar Xanddy e cantor republica post feito pela filha — Foto: Reprodução/Instagram