AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIZADE

Em meio a polêmicas, Maisa Silva manda mensagem para a amiga de longa data Larissa Manoela

Maisa Silva encantou o público com a postagem que chegou a mais de 1 milhão de curtidas

Da Redação Publicado em 29/08/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva deu todo o apoio para a amiga. - Instagram/@maisa
Maisa Silva deu todo o apoio para a amiga. - Instagram/@maisa

Maisa Silva foi às redes sociais na última segunda-feira (28) para demonstrar todo o seu apoio à amiga Larissa Manoela, que atualmente está vivendo em uma polêmica com os seus pais. A apresentadora abriu o coração e demonstrou todo o seu carinho com a atriz.

No Instagram, Maisa se declarou para a amiga. "Nesses 18 anos de profissão, pude conhecer muitos lugares e pessoas especiais. Uma delas eu conheci ainda na infância e nossa amizade e admiração só aumenta com o passar do tempo. @larissamanoela sou fã do seu sorriso, talento, profissionalismo, leveza e do seu coração enorme. Amo você", escreveu ela na legenda.

Não demorou muito até que Larissa Manoela respondesse o post. "Ter sua amizade é uma preciosidade! Obrigada por todos esses anos de parceria e por todos os outros que ainda virão! Te amo", respondeu ela.

A publicação também contou com os comentários dos fãs: “Essa amizade é top1 pra mim”, “Minhas lindas”, “Divas que inspiram”, “Protegidas do Brasil”, “Perfeitas demais”, “Vocês são incríveis”, escreverem os internautas.

UAU!

Larissa Manoela faz parte dos artistas cotados para 'Renascer'. Em meio à problemas envolvendo seus pais, a atriz teve seu nome circulado pela mídia de forma positiva. Entretanto, em nota enviada para Contigo!, a assessoria da Globo declarou que a notícia é falsa e negou a informação circulada a respeito do futuro da noiva de André Luiz Frambach na emissora. Nomes como Humberto Carrão, Marcos Palmeira e Dira Paes estão entre os possíveis atores do elenco da nova novela das nove.

Faltam cinco meses para que 'Renascer' substitua 'Terra e Paixão' no horário nobre da Globo. O elenco ainda não foi oficialmente escolhido ou sequer divulgado, mas especulações é o que não faltam. A nova versão da trama exibida em 1993, de Benedito Ruy Barbosa, começa a ser gravada em outubro e deve ir ao ar em janeiro de 2024. Marcos Palmeira pode assumir o papel que foi de Antonio Fagundes no original, na pele de José Inocêncio. A informação foi divulgada pela jornalista Anna Luisa Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo. Na primeira versão, ele interpretou João Pedro, filho do fazendeiro.

De acordo com ojornal Folha de S. Paulo, na fase jovem, José Inocêncio será interpretado por Humberto Carrão. O papel foi de Leonardo Vieira na trama de Benedito Ruy Barbosa. O veículo também apontou que o rapper Xamã fez testes para o personagem Damião, que marcou a estreia de Jackson Antunes como ator. Sophie Charlotte está cotada para viver Eliana, que foi vivida por Patrícia Pillar.

Dira Paes e Irandhir Santos, que estiveram em 'Pantanal' estão reservados para 'Renascer', mas ainda não se sabe para quais personagens. Fábio Assunção foi também convidado para atuar na primeira fase da novela, como o vilão Belarmino. O rival do protagonista nos primeiros capítulos foi interpretado por José Wilker. Alice Wegmann aparece como um dos nomes cogitados para Mariana, protagonista de Adriana Esteves.

Após se destacar recentemente em 'Além da Ilusão', Larissa Manoela poderia viver o papel da jovem neta de Belarmino que se aproxima de José Inocêncio. Entretanto, em nota enviada à Contigo!, a emissora negou as informações de que a ex-Carrossel está no elenco de 'Renascer'.