AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

“Escolhe os piores momentos para calar a boca”, dispara Felipe Neto sobre Anitta

Felipe Neto diz que Anitta deveria educar seus fãs e leva unfollow da cantora; entenda

Da Redação Publicado em 07/02/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto diz que Anitta deveria educar seus fãs e leva unfollow da cantora - Reprodução/Twitch e Instagram/@anitta
Felipe Neto diz que Anitta deveria educar seus fãs e leva unfollow da cantora - Reprodução/Twitch e Instagram/@anitta

A derrota de Anitta no Grammy Latino para a cantora de jazz Samara Joy na categoria ‘Revelação do Ano’ vem dando o que falar nas redes sociais. Isso porque os fãs da brasileira estão cometendo ataques racistas no perfil do Instagram da vencedora do prêmio. Em meio a essa situação, Felipe Neto decidiu se posicionar indo contra a atitude da Garota do Rio, que não se manifestou diante da atitude de seus admiradores.

"Eu queria falar especialmente sobre esse tópico porque eu já fui alvo dos fãs da Anitta. Real. Eu sei que eu tenho a tendência de transformar tudo sobre mim, mas nesse caso é real. Dessa vez foi muito pior do que me vaiar lá no Miaw. Muito pior, é invadir o perfil de uma vencedora e sair xingando e ofendendo ela nos comentários”, iniciou Felipe Neto em seu podcast.

“Por que não falar? Por que não educar os fãs? Será que é porque, no fundo, sabe que esse comportamento hostil e violento dos fãs acaba sendo positivo para ela? Eu falo isso com todo o carinho do mundo, porque como eu já falei eu sou uma pessoa que já foi muito próximo da Anitta”, continuou ele.

O youtuber ainda ressaltou que atualmente eles estão afastados e apontou o grande defeito da cantora. “Hoje em dia a gente não tem mais contato, mas ainda tem uma relação de carinho. Com certeza, se a gente se encontrar em algum lugar, só tem carinho e admiração. Eu só desejo coisas maravilhosas para ela, eu só não entendo isso. Eu acho que a Anitta tem um defeito grande. E eu tenho vários! A Anitta tem um, eu tenho milhões. O um defeito grave dela é que ela escolhe os piores momentos para calar a boca”, disparou ele.

A cantora, por sua vez, parece não ter gostado nada do comentário de Felipe Neto. Isso porque ela parou de segui-lo nas redes sociais. Como resposta à repercussão disso tudo, o influenciador falou sobre a situação, comentando um post que noticiava o unfollow de Anitta.

"[O unfollow] Só prova que ela não ouviu o podcast, assim como o fandom que está atacando. Caso contrário, teria visto que 80% do tempo foi elogiando e apenas tentando entender o que aconteceu. Mas como eu fiz UMA crítica no meio de trocentos elogios, os sites de fofoca divulgam apenas a crítica como se eu tivesse esculachado ela no programa. É sempre assim. Pena que ela caiu na pilha. Já mandei mensagem no privado e espero que ela se ligue que isso é tudo sensacionalismo de imprensa e fã que não viu o conteúdo”, disse Felipe Neto.