AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Ex-BBB Isabella Cecchi revela problema de saúde da filha: "Rezem por ela"

Beatriz, filha de Isabella Cecchi, está no hospital por conta de uma bronquiolite

Isabella Cecchi desabafou sobre o problema de saúde de Beatriz. - Instagram/@isabellacecchi
Isabella Cecchi desabafou sobre o problema de saúde de Beatriz. - Instagram/@isabellacecchi

A ex-BBB Isabella Cecchi, que deu à luz a Beatriz logo nos primeiros dias do ano, preocupou os fãs ao revelar um problema de saúde na pequena, que já está sob cuidados médicos.

A mamãe de primeira viagem usou as redes socias para desabafar sobre o caso e atualizar os seguidores sobre o estado de saúde de Beatriz, diagnosticada com bronquiolite após uma bateria de exames.

"Desculpem o sumiço, mas infelizmente Bia está doente. Passamos o dia no hospital com ela e o diagnóstico é de bronquiolite. Viemos para casa, mas precisamos estar bem atentos nos próximos dias", iniciou.

Na sequência, a participante do BBB 19 fez questão de pedir ajuda aos seus mais de dois milhões de seguidores: "Quem me conhece e me segue deve imaginar como estou, né? Acabada! Mas creio muito que tudo ficará bem. Rezem por ela, por favor. Desde já, obrigada pelo carinho com a minha família", completou.

Isabella finalizou o desabafo prometendo atualizar os fãs e amigos da situação médica de Beatriz.


PROBLEMAS

Após o nascimento da filha, no dia 3 de janeiro, Cecchi já havia comentado com seus seguidores sobre os problemas que ela estava passando para conseguir amamentar Beatriz.

Segundo a ex-BBB, os ferimentos causados pela amamentação deixaram seus mamilos ficaram em carne viva: "Eu tive fissura mamilar. Ficaram em carne viva, sangrando, foi bem complicado. O que importa é a gente insistir. Existe a questão da pega correta. Como está todo mundo aprendendo, a mãe, o bebê, a posição melhor... É normal que aconteça a pega errada. Por mais que você tenha entendido como funciona".

Ainda assim, ela enxerga pelo lado positivo e espera que a fase difícil passe: "Quando você passa desse momento, a amamentação é incrível. É lindo, um momento que você olha a filha pertinho de você. Bêbada de amor".