AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MINI FÃ

Fã de Alok viraliza ao ganhar homenagem do DJ em festa de aniversário; veja

Arthur Santana conheceu o trabalho do DJ no 'Show do Século' e quis que o tema do aniversário de 3 anos fosse Alok, de quem é fã

Da redação Publicado em 05/12/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Santana é fã de Alok - Instagram
Arthur Santana é fã de Alok - Instagram

O pequeno Arthur Santana vai guardar para sempre a comemoração do aniversário de 3 anos. Isso porque ele viralizou ao ganhar uma homenagem de ninguém menos que o DJ Alok, de quem já é muito fã, em sua festinha. O momento viralizou na web e já tem mais de 5 milhões de visualizações. Veja a seguir!

No último dia 26, Arthur apagou a velinha do bolo de sua festa, que tinha Alok como tema. Foi quando sua mãe, Juliana Mazurok, afirmou que uma pessoa queria muito parabenizá-lo em um vídeo. "Arthur, beleza?! Aqui é o Alok. Aproveite seu dia!", disse o DJ nas imagens.

Primeiro, o menino ficou surpreso, sem entender direito o que estava acontecendo. Depois, ele encheu os olhos de lágrimas com a surpresa do ídolo. "Foi o melhor presente que meu filho já ganhou", disse Juliana.

MINI FÃ

Ainda que seja muito pequeno, Arthur conheceu Alok no 'Show do Século', evento em que o DJ tocou para celebrar os 100 anos do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Ao portal G1, Juliana revelou ser muito fã do DJ e, por isso, assistiu ao espetáculo em um quiosque na praia de Copacabana com o filho no colo. "O Arthur curtiu o show do início ao fim. Desde esse dia, ele pede para assistir aos shows do Alok na televisão", contou a mãe.

Admirado, Arthur passou imitar as performances de Alok. A mãe, então, começou a gravar e publicar nas redes sociais. Um conhecido de Juliana foi o responsável por entrar em contato com o DJ, que curtiu os vídeos do menino e resolveu mandar um parabéns em seu aniversário.