AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Família Neymar vai pagar fiança de Daniel Alves, diz jornal espanhol

Fiança de Daniel Alves será quitada com ajuda do pai de Neymar Jr

Família do camisa 10 já ajudou financeiramente o lateral em outra oportunidade. - CBF
Família do camisa 10 já ajudou financeiramente o lateral em outra oportunidade. - CBF

A família de Neymar Jr. será responsável por pagar a fiança de Daniel Alves, segundo um jornal espanhol. Nesta quarta-feira (20), a Justiça aceitou o pedido de liberdade provisória do ex-jogador, condenado a quatro anos e meio por estupro na Espanha.

O brasileiro terá que pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) às autoridades locais para deixar a prisão. De acordo com o 'El Periódico', veículo da Catalunha, familiares e amigos do jogador tentam chegar a quantia para conseguir a liberação o mais rápido possível.

Já segundo as informações do 'La Vanguardia', o pai de Neymar irá pagar a fiança de Daniel Alves. A defesa do jogador espera que o pagamento seja processado ainda nesta quarta-feira (20). Assim, o lateral poderá deixar a prisão de Brians 2, complexo prisional que fica a 40 quilômetros de Barcelona.

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Vale lembrar que a família do camisa 10 da Seleção Brasileiro já ajudou o veterano durante o julgamento. Na ocasião, a família do atacante cedeu cedeu 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) como indenização à vítima do caso de agressão sexual. A quantia serviu como atenuante para reduzir a sentença.

"Eu não poderia virar as costas… E se a Justiça decidir que o Daniel é inocente? Preferi ter o peso de acreditar em um amigo do que virar as costas para alguém", explicou o empresário, em janeiro. "A família nos pediu ajuda. O Daniel não tinha dinheiro para se defende", continuou.

Além disso, a família de Neymar cedeu advogados para ajudá-lo na defesa do caso. Neymar e Daniel Alves aturam juntos no Barcelona, Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira.