AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Posicionamento

Famosos deixam de seguir Felipe Prior após relato da vítima de estupro no ‘Fantástico’

Jade Picon e Rafa Kalimann estão entre os famosos que deram unfollow em Felipe Prior

Da Redação Publicado em 17/07/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos deixam de seguir Felipe Prior após relato da vítima de estupro no ‘Fantástico’ - Reprodução/TV Globo
Famosos deixam de seguir Felipe Prior após relato da vítima de estupro no ‘Fantástico’ - Reprodução/TV Globo

No último domingo (16), o programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, exibiu uma entrevista com a vítima que relatou ter sido violentada sexualmente por Felipe Prior, ex-participante do BBB20. O arquiteto, inclusive, foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. Após a divulgação do relato, algumas personalidades conhecidas decidiram deixar de segui-lo nas redes sociais, demonstrando seu posicionamento diante das acusações.

Jade Picon, influenciadora digital e empresária, foi uma das personalidades que optou por deixar de seguir o ex-BBB. Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, Jade tem uma grande visibilidade nas redes sociais e, ao deixar de acompanhar Felipe Prior, mostra seu repúdio às acusações de estupro.

Outra figura influente que tomou a mesma atitude foi Rafa Kalimann, que ganhou destaque ao participar do "Big Brother Brasil" no mesmo ano que Prior. Rafa acumula milhões de seguidores e, ao se posicionar contra o ex-colega de confinamento, levanta discussões sobre a importância de apoiar as vítimas de violência sexual.

Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores do país, também decidiu deixar de seguir Felipe Prior nas redes sociais. Anitta, que está seguindo carreira internacional, foi outra a demonstrar apoio à vítima, deixando de acompanhar o ex-BBB no Instagram.

Além deles, Felipe Neto se posicionou de maneira contundente em suas redes sociais, detonando o comportamento do arquiteto e chamando a atenção para o fato de Prior ainda contar com milhões de seguidores no Instagram. “O estuprador continuar com 6 milhões de seguidores é assustador”, disparou o youtuber.