AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Famosos lamentam eliminação do Brasil na Copa do Mundo: “Nível de tristeza inédito”

Após Brasil ser eliminado pela Croácia nos pênaltis, famosos comentaram a derrota

Da Redação Publicado em 09/12/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos desabafaram nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Famosos desabafaram nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Os brasileiros estão em luto pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo no Catar, no jogo contra a Croácia desta sexta-feira (9). Nas redes sociais, famosos não deixaram de lamentar a derrota do país e o fim do sonho do hexa – pelo menos até 2026.

Cleo Pires, Ludmilla, Jade Picon, Jessilane Alves, Maisa Silva, Ana Maria Braga e Gaby Amarantos foram algumas das celebridades que desabafaram no twitter sobre a tristeza com relação à derrota.

Além delas, Fernanda Paes Lemecriticou o técnico da seleção brasileira, Tite, por ter deixado o campo após o fim da partida, antes mesmo dos jogadores. “Abandonar os seus jogadores ali em campo e ir pro vestiário não tá certo, não, Tite”, escreveu na rede social.

Já no Instagram, Ticiane Pinheiro refletiu sobre o desempenho do time durante todos os jogos. “Brasil, chegou ao fim o sonho do hexa nessa copa, mas vocês lutaram, jogaram muito e isso é futebol, uns ganham, outros perdem”, iniciou o texto.

“Mas vocês nos deram vários momentos de alegria, como esse do gol do Neymar hoje. Todos estamos tristes, mas vida que segue… Parabéns a todos os jogadores, à torcida que foi ponta firme e ao Tite que é um treinador brilhante. Deixo aqui o meu carinho e amor pelos nossos jogadores, pelo nosso Brasil”, completou.

A esposa de Thiago Silva, Belle Silva, também apareceu emocionada em seu perfil e disse que está indo embora do Catar com muito orgulho do companheiro. “Levando na mala o orgulho do maridão e da Copa extraordinária que ele fez”, declarou.

Belle Silva triste com a derrota brasileira
Instagram

Por fim, Lázaro Ramos resolveu falar sobre a eliminação de forma descontraída, fazendo um trocadilho com o nome de Tite. “Tô Tite [Estou triste]”, brincou.

Lázaro Ramos triste com a derrota brasileira
Instagram