AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Fátima Bernardes fala sobre "ninho" vazio após filhos saírem de casa

Mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 26 anos, frutos do casamento com William Bonner, Fátima Bernardes falou da nova fase dos filhos

Fátima Bernardes é mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 26 anos, frutos do casamento com William Bonner - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes é mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 26 anos, frutos do casamento com William Bonner - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardesfalou como se sente ao ver os filhos crescendo e saindo de casa. Em entrevista ao 'Sem censura', do Canal Brasil, a veterana abriu o coração sobre a nova fase de vida dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 26 anos, frutos do seu casamento com William Bonner.

Para ela, ver o "ninho" vazio tem sido desafiador. "Sempre gostei de casa cheia, os meninos sempre trouxeram para casa muita gente. E de repente, muda. Então é isso é difícil, gente. Tem momentos muito bons, quando você pode decidir tudo de acordo com a sua vontade. Mas a gente é muito treinando para servir aos outros, então fica faltando a bagunça, isso é estranho", revelou.

Durante sua participação no programa comandado por Cissa Guimarães, Fátima ainda contou que Beatriz foi a última a deixar a sua casa. "Eu tive dois filhos que foram morar em outro país. Eu sinto muita falta deles, mas assim, não tinha jeito, o que eles estão fazendo, eles só podiam fazer lá. E Beatriz que foi morar a um km de mim porque ela precisava de mais espaço", disse.

SAINDO DE CASA

A apresentadora detalhou como aconteceu a saída da filha, que diferentemente dos irmãos quis permanecer no Brasil. Em conversa com sua outra filha, Laura, Fátima entendeu melhor os desejos da jovem. "Conversando com ela [Beatriz] aos poucos, ela falou: "Ah, eu estava até procurando mesmo um apartamento para alugar". Porque ela trabalha, ela já é formada, mas é um início de vida ainda. Para mim é como se ela fosse a última que estava ali ainda", declarou.

Na atração do Canal Brasil, a ex-global também comparou a experiência dos filhos com a sua. Para ela, mesmo que difícil como mãe, a oportunidade de morar sozinho é muito enriquecedora para os herdeiros. "Eu não tive essa experiência. E saí de casa quando eu casei, e queria muito que eles todos tivessem, eu acho fundamental. Eles têm que construir uma vida, a história deles. Viveram juntos a vida inteira. Que bom que hoje cada um tá num canto", afirmou Fátima Bernardes.