AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Felipe Neto alfineta Eduardo Bolsonaro após posse de Lula: "Asno"

Felipe Neto respondeu postagem de Eduardo Bolsonaro com ofensa

Felipe Neto aproveitou vacilo de Eduardo Bolsonaro para alfinetar o deputado. - Instagram/@felipeneto
Felipe Neto aproveitou vacilo de Eduardo Bolsonaro para alfinetar o deputado. - Instagram/@felipeneto

A posse de Luiz Inácio Lula da Silva como o 39º presidente da República foi um dos assuntos mais comentados da internet na tarde do último domingo (2). No entanto, apesar das comemorações de seus apoiadores, nem tudo foi festa.


Isso porque Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, usou uma foto em que boa parte da multidão que acompanhava a cerimônia de posse aparecia usando vermelho para fazer referência ao comunismo.


Segundo o deputado federal, a cor usada pela maioria, além da ausência de bandeiras brasileiras representavam a ascensão do sistema político. A alusão de Eduardo não foi bem recebida na internet, onde muitos internautas o criticaram.


Um desses internautas era Felipe Neto, que respondeu o tweet do político mostrando uma segunda foto onde uma bandeira do Brasil gigante era exibida. Além da imagem, Neto aproveitou para alfinetar Eduardo.

"Toma, asno", escreveu o empresário.

TRETA COM MARCELO DE CARVALHO

Felipe Neto e o empresário Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, trocaram farpas e ofensas pesadas após discordâncias na área da política e o motivo do aumento dos combustíveis a partir da virada do ano.

A polêmica começou após Felipe citar a nova política de preços e criticar os apoiadores do governo Bolsonaro no Twitter: “O melhor é ver bolsominion debochando que gasolina vai aumentar dia 1º por culpa do Lula. Bolsonaro usou manobras artificiais com data de término dia 1º para deixar o preço do combustível mais baixo nas eleições. Eles sabem disso, mas a canalhice e falta de caráter falam mais alto".

O chefão da emissora não curtiu a publicação e resolveu responder questionando se Felipe agiu com "ignorância, idiotice ou má fé".

"Eu me pergunto se é ignorância, idiotice ou pura má fé alguém alegar que aumentar o imposto não gera aumento imediato no combustível, na cadeia toda, inflação, e impacto direto no custo de vida", disse Marcelo.

Na sequência, Felipe rebateu o ex-marido de Luciana Gimenez e aproveitou para alfinetar os números de audiência conquistados pela emissora do empresário: “"Você não consegue fazer a RedeTV! ter mais de um ponto de audiência, deve ser difícil mesmo entender alguma coisa", cutucou o youtuber.