AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tenso!

Felipe Neto e esposa de Thiago Silva trocam farpas após derrota brasileira

Belle Silva não gostou de um tuíte de Felipe Neto criticando o jogo da Seleção

Da Redação Publicado em 10/12/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva rebateu os tuítes de Felipe Neto - Instagram/@felipeneto@bellesilva
Belle Silva rebateu os tuítes de Felipe Neto - Instagram/@felipeneto@bellesilva

Felipe Netoe Belle Silva, a esposa do zagueiro Thiago Silva, se alfinetaram pelo Twitter, na última sexta-feira (9), após o Brasil perder nas quartas de final para a Croácia.

Em seu perfil, o youtuber manifestou sua frustração com o jogo: “Como esses filhos da p*ta tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo, faltando 3 minutos para acabar a prorrogação? Como???”.

A esposa do zagueiro, no entanto, não gostou nada da fala de Felipe e decidiu responder às queixas dele, em defesa de seu marido e dos colegas de equipe.

“Esses ‘fdp’ são os mesmos que te fizeram gritar de alegria há 5 jogos atrás e que te ajudaram quando você estava na m€&¥da em Paris, lembra? Você não respeita os profissionais que fizeram o que podiam para levar esse hexa, que você certamente comemoraria. Vai procurar a sua turma!!!”, exasperou-se.

MAIS ALFINETADAS

Em outro tuíte, Felipe Neto opinou que foi incoerente o comentário de Belle: “Não posso nem ficar p*to e xingar a seleção que vem esposa de jogador me atacar publicamente. 200 milhões de pessoas revoltadas xingando, mas eu que sou o problema”.

Novamente, ela respondeu: “Com mais de 3 mil comentários porque só o meu te incomodou? Internet é assim, fala o que quer, ouve o que não quer. Isso vale para todos”.

Não houve mais embates diretos entre os dois, mas o youtuber bloqueou a influenciadora na rede social e ela rebateu, publicando um print que prova que ela foi bloqueada: “Se não aguenta, por que veio?”.