AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DECIDIDA!

Qual? Fernanda, do BBB 24, afirma que faria apenas um procedimento estético

Indo na direção contrária de muitos influenciadores, Fernanda, do BBB 24, afirma que não pretende fazer milhões de procedimentos estéticos

Qual? Fernanda, do BBB 24, afirma que faria apenas um procedimento estético - Reprodução/Instagram
Qual? Fernanda, do BBB 24, afirma que faria apenas um procedimento estético - Reprodução/Instagram

Procedimentos estéticos? Para Fernanda Bande, do BBB 24, a resposta é um sonoro não! Ao contrário de muitas celebridades e influenciadores, que vêm aderindo à onda da harmonização facial, a confeiteira deixou claro que não pretende fazer milhões de mudanças no rosto.

Mas por que a preocupação? Desde que a ex-sister saiu da casa mais vigiada do Brasil, ela vem colecionando muitos elogios dos fãs que conquistou em dois meses de confinamento e a maioria é voltada para sua beleza. Por isso, muitos a questionaram: Nanda irá ou não seguir seus colegas?

Especialista lista todos os procedimentos feitos por Isabelle antes de entrar no BBB 24!

Em resposta à uma seguidora, a carioca afirmou que faria apenas um: a rinoplastia. "Não farei mesmo! Mas já deixei umas coisas declaradas… se eu tiver oportunidade na vida, faria o nariz, sim!", declarou ela. Confira a conversa:

Mesmo assim, ela ainda foi contrariada. No X (antigo Twitter), os seus seguidores tentaram a persuadir. "Imagina querer mexer nesse nariz, Fernanda?", escreveu uma. Outra, mesmo indignada, ainda fez piada com a situação: "Vai mexer em time que está ganhando para quê? Estarei mandando fechar todas as clínicas de estética em Niterói, não será possível alterar nada."

Adolescente pode fazer cirurgia de rinoplastia? Entenda o caso de Rafa Justus!

QUEM PODE FAZER RINOPLASTIA?

Afinal, Fernanda pode ou não fazer rinoplastia? A cirurgia de remodelação do nariz é um dos procedimentos mais populares, tanto entre mulheres quanto em homens. Segundo o cirurgião plástico, Fernando Amato, ela pode ser realizada por diversas razões.

"Para corrigir imperfeições estruturais, melhorar a função respiratória ou simplesmente alterar a estética do nariz, proporcionando um perfil facial mais harmonizado", explica o especialista.

Quanto aos perigos, vale ressaltar que toda cirurgia pode conter riscos e, portanto, é indispensável que as condições clínicas do paciente sejam favoráveis para a realização e recuperação da rinoplastia. A indicação clínica também é imprescindível e o médico ainda destaca a importância do parecer de um profissional de qualidade.

“Consultar um cirurgião plástico experiente, discutir suas expectativas e garantir que cada procedimento seja realizado de forma segura e personalizada são critérios muito importantes para o sucesso da cirurgia. Com o cuidado adequado, aumentam as chances de atingir os resultados desejados”, orienta.

Botox, preenchimento facial, lifting? Conheça os principais procedimentos estéticos para o rosto!