AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Filha de Bruno Gissoni corta o cabelo e doa fios para crianças com câncer

Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, decidiu doar as madeixas para instituição no Rio

Redação Publicado em 14/03/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni derreteu o coração dos internautas - Instagram/@yannalavigne e @brunogissoni
A filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni derreteu o coração dos internautas - Instagram/@yannalavigne e @brunogissoni

Fofa e consciente! Madalena, filha de Yanna Lavigne Bruno Gissoni, cortou seus cabelos para doar os fios para crianças com câncer. A ação solidária foi publicada pela mamãe da pequena, que garantiu que a menina de 5 anos tomou a decisão de ajudar a instituição por si mesma. 

"Eu na idade dela vislumbrava os cabelões das princesas e tinha pavor de tesoura!", iniciou a atriz em seu Instagram. No vídeo compartilhado, ela mostrou o passo a passo da mudança no visual da filha, que não tirou o sorriso do rosto ao longo do vídeo.

A estrela revelou que as madeixas da irmã de Amélia serão destinadas à Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, no Rio de Janeiro. "Ela quer doar os cabelos para Casa do Câncer e a referência foi a Mônica, uma menina firme e forte, nada convencional e sim muito real e consciente! É, realmente os tempos mudaram, ainda bem! E acaba de cair uma lágrima", finalizou.

Os internautas se derreteram pela atitude de Madalena. "Meu Deus, eu não estava preparada", se emocionou Giovanna Lancellotti. "Uma geração mais consciente. Ufa!", confessou outra seguidora. "Tão pequena e tão gigante, que criação linda vocês estão dando pra ela", elogiou uma terceira.

Confira a transformação pra lá de fofa:

FAMÍLIA

Yanna Lavigne foi às redes sociais recentemente para publicar algumas fotos da viagem para Fernando de Noronha e aproveitou para se declarar para o marido Bruno Gissoni, e para as filhas, Madalena e Amélia.

Nos cliques, os três aparecem deitados na areia da praia se divertindo. "Vocês são a minha melhor escolha sempre. Viajar com crianças não é fácil, desde malas infinitas e horas que não passam antes do destino final”, iniciou a famosa.

“O receio que só acaba quando a viagem também acaba, mas só terei certeza se eu… permitir. Escolher que a viagem aconteça, entubar as previsões ansiosas. E se for perrengue, baixar a imunidade, e se faltar remédio então, e se não formos? Num emaranhado de 'e se?' Deixei acontecer!”, finalizou.

A publicação ultrapassou das 31 mil curtidas e a artista colecionou elogios dos fãs e amigos: “Lindas suas palavras Yanna. Estão lindas e como crescem”, “Amo vocês família linda. Deus os abençoe sempre”, “Vocês são lindos demais, eu amo essa família!”, “estas crianças terão as melhores lembranças”.