AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÃE E FILHA

Filha de Susana Naspolini presta homenagem à mãe: ''A saudade bateu forte''

Jornalista morreu há um mês, aos 49 anos, vítima de um câncer

Da redação Publicado em 26/11/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia e a mãe, a jornalista Susana Naspolini - Instagram/@susananaspolini
Julia e a mãe, a jornalista Susana Naspolini - Instagram/@susananaspolini

A filha de Susana Naspolini, Julia Naspolini, prestou uma homenagem à mãe na última sexta-feira (25), data que marcou um mês da morte da jornalista. Nas redes sociais, a jovem recordou alguns registros com a repórter e lamentou a saudade.

"Oi, amigos! Julia aqui. Faz um mês que vim falar com vocês da notícia mais triste da minha vida. Hoje a saudade da mamãe bateu forte", confessou a jovem de 16 anos.

Julia disse que não se sente pior porque sabe que Susana não está mais sofrendo. "O que me conforta é saber que ela não está mais com dor, que ela está em um lugar bem melhor, rezando pela gente! Compartilhei essas fotos e esse texto na minha conta, e quis compartilhar com vocês também! Muito obrigada por todas as mensagens de carinho", escreveu.

Na sequência, ela publicou um texto dedicado à jornalista e à intensa relação de mãe e filha que mantiveram. "Minha maior confidente, minha maior parceira, minha maior companheira, minha maior inspiração, meu porto seguro, minha melhor amiga, meu tudo, meu mundo, minha mãe. Sinto sua falta todos os segundos de todos os minutos de todas as horas de todos os dias. Queria tanto que você estivesse aqui pra conversar comigo, falar nossas besteiras, te contar das fofocas, perguntar sua opinião pra tudo, ver nossas séries, filmes, fazer nossos passeios, nossas viagens… Tínhamos tantos planos."

Julia também agradeceu por ser filha de Susana e admitiu: "Tenho muito orgulho de ser sua filha! Você é única em todos os jeitos. Espero te orgulhar e te deixar feliz aí de cima. Te amo mais que o infinito e te levo comigo pra sempre. Eu sou você, mami, eu sou você! Te amo muito, Cutinha”, concluiu a jovem.

Susana Naspolini morreu aos 49 anos, vítima de uma batalha de dois anos contra um câncer na bacia com metástase.