AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Filho de Luana Piovani e Scooby irá morar no Brasil com o pai: "Me senti a pior mãe do mundo"

Dom, primogênito de Luana Piovani e Pedro Scooby, está de mudança de Portugal

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom irá morar com o pai, Scooby, no Brasil - Reprodução/Instagram
Dom irá morar com o pai, Scooby, no Brasil - Reprodução/Instagram

Luana Piovani abriu o coração em uma entrevista recente, revelando que seu filho mais velho, Dom, de 12 anos, está prestes a se mudar para o Brasil para viver com o pai, Pedro Scooby. Durante a conversa, ela compartilhou suas emoções e a difícil decisão que teve que tomar.

“O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho”, disse ela durante entrevista recente ao PodDelas.

No entanto, nesta quarta-feira (27), o desabafo da atriz foi mais contudente. Por meio dos Stories do seu perfil no Instagram, Luana falou abertamente como está se sentindo e aproveitou para tecer críticas ao ex-marido, Pedro Scooby. "A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas", começou ela.

"Não tive ajuda pra festa do nosso filho porque genitor [Pedro Scooby] tava engajando no festival de música. Três filhos esperando pra сá, uma outra com a mãe [Cíntia Dicker] pra lá e bora mostrar como transitar de surfista pra influencer. Acordava às 5h pra pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com a pochete transversal que é cool”, continuou, se referindo a Scooby.

O desabafo continuou com Luana expressando preocupações sobre o ambiente em que seu filho estará inserido, mencionando influências negativas e situações que ele pode encontrar. Ela compartilhou suas preocupações com a exposição do filho a certos comportamentos e ideias que considera inadequados.

"Miúdo de 12 anos [Dom] comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário", contou a atriz.

Por fim, Luana Piovani enfatizou sua esperança em Deus para que Ele guie e proteja seu filho nessa nova fase: "Peço a Deus que provenha. Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe nas férias. Parece mesmo bemmmmmmmm mais fácil”, concluiu.