AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Filho de Neymar surpreende como tradutor de astro internacional em leilão beneficente

Davi Lucca arrasou como tradutor de Jimmy Butler em leilão beneficente de Neymar

Da Redação Publicado em 23/06/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Neymar surpreende como tradutor de astro internacional em leilão beneficente - Reprodução/Twitter
Filho de Neymar surpreende como tradutor de astro internacional em leilão beneficente - Reprodução/Twitter

No último dia 22, durante o Leilão Beneficente organizado por Neymar Jr. em São Paulo, uma cena encantou os convidados presentes. Davi Lucca, filho do jogador de futebol, demonstrou toda a sua inteligência ao atuar como tradutor do atleta norte-americano Jimmy Butler, que estava prestigiando o evento.

Com apenas 11 anos, o primogênito de Neymar mostrou-se habilidoso no inglês e subiu ao palco para traduzir todas as falas de Jimmy Butler. Com desenvoltura e precisão, Davi Lucca transmitiu as palavras do jogador de basquete, enquanto seu pai acompanhava orgulhoso, exibindo um sorriso no rosto.

Entre as traduções feitas pelo menino, destaca-se a descrição de alguns itens que seriam leiloados. Davi Lucca afirmou: "Ele ama coxinha. Neymar é o melhor do mundo e ele é a pessoa mais carinhosa do mundo. E eu sou o parceiro dele para o resto da vida. Esse foi o tênis que ele usou quando ele fez 56 pontos, é o recorde da carreira dele. Essa é a camisa do segundo jogo da final da NBA contra o [Denver] Nuggets".

O momento surpreendeu os presentes e também repercutiu nas redes sociais, onde admiradores do garoto expressaram sua admiração. Um internauta comentou: "Muito inteligente o garoto". Outro usuário das redes sociais revelou: "Até eu fiquei com orgulho do menino". Uma terceira pessoa ressaltou: "O melhor dessa família".

Davi Lucca mostrou sua desenvoltura linguística e habilidades ao traduzir as palavras de Jimmy Butler durante o leilão beneficente. Seu desempenho exemplar impressionou a todos e evidenciou o orgulho e carinho que Neymar Jr. tem por seu filho. Certamente, o garoto continua encantando e demonstrando sua inteligência em diversas ocasiões.