AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Filho de Rita Lee agradece apoio dos fãs e faz pedido especial: “Adoraria saber”

João Lee, filho do meio de Rita Lee com Roberto de Carvalho, se pronunciou nas redes sociais

Redação Publicado em 10/05/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee morreu na última segunda-feira (8) aos 75 anos após luta contra um câncer - Instagram/@joaoleemusic
Rita Lee morreu na última segunda-feira (8) aos 75 anos após luta contra um câncer - Instagram/@joaoleemusic

João Lee foi às redes sociais, nesta quarta-feira (10), agradecer pelas mensagens de carinho que recebeu após o anúncio da morte Rita Lee. O filho do meio da cantora com Roberto de Carvalho aproveitou a oportunidade para fazer um pedido especial aos fãs da Rainha do Rock para enfrentar o momento tão difícil.

“Adoraria saber como cada um de vocês se conectou com minha mãe, essa estrela divina, iluminada e abençoada. Se foi por algum show, alguma letra, alguma música, alguma atitude, alguma questão pessoal, livro, tweet, quando, como, com quem estava, enfim, o que quiserem contar”, começou dizendo na legenda de uma publicação ilustrada pela imagem da mãe.

Em seguida, João garantiu que dará atenção a todas as mensagens dos seguidores. “Prometo ler tudo que for escrito aqui. Tenho certeza que de onde ela estiver, também vai ler”, fazendo menção à artista recém-falecida.

O texto chegou ao fim com uma declaração do carinho que João Lee sente pelos fãs da matriarca. Ele agradeceu: “Obrigado pela enxurrada de mensagens de carinho e apoio. Vocês todos moram no meu coração”

Não demorou para que sessão de comentários se enchesse de boas memórias envolvendo Rita Lee. “Eu aprendi a amar Rita com minha mãe que sempre foi fã”, contou uma internauta. “Quando tinha uns 12 anos, vi Rita ao vivo e me apaixonei de vez. Sabia que alguma coisa tinha mudado em mim nesse dia”, disse outro.

“Estava no início de minha adolescência quando ‘Coisas da Vida’ trouxe ‘insights’ fundamentais. Tenho Rita tatuada no meu braço esquerdo (bem ao lado do coração)”, revelou um terceiro. “Na infância achava minha madrinha linda, e ela amava a Rita, pintava os cabelos de vermelho e ficava muito parecida, e eu contava para todo mundo que minha madrinha era a Rita Lee”, relembrou mais uma.

Confira a publicação completa de João Lee sobre a morte de Rita Lee: