AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Filho de Rita Lee faz relato emocionante após falecimento da mãe: “Minha heroína”

João Lee, o filho de Rita Lee, fez uma declaração para a mãe após seu falecimento

Da Redação Publicado em 09/05/2023, às 11h52 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee faleceu na última segunda-feira (8) - Instagram/@joaoleemusic
Rita Lee faleceu na última segunda-feira (8) - Instagram/@joaoleemusic

O filho de Rita Lee, João Lee, mostrou toda sua admiração pela mãe ao fazer um relato emocionante após o falecimento da cantora. Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo de quando era pequeno, no colo dela, e se declarou: “Minha heroína”.

“Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo”, começou o filho de Rita Lee na legenda.

“Sempre conversamos sobre o quão terrivelmente importante é escolher bem seus heróis. São eles que moldam as nossas vidas, o nosso comportamento e quem somos. Precisamos pensar e escolher com muito cuidado. Se você quiser ter uma noção de quem uma pessoa é, ou vai ser, pergunte a ela quem são seus heróis. Grandes chances de que, em algum momento de sua vida, essa pessoa vai se parecer com seu/sua herói/heroína. É inevitável. E você é, e sempre foi, a minha heroína”, declarou ele.

ELOGIOS E DECLARAÇÃO

João Lee, então, seguiu listando todas as qualidades da cantora e justificando o motivo dela ser sua heroína: “Sim, você é genial, talentosa, divertida, inteligente, linda, bem sucedida, realizou e fez muuuuuuuitas coisas durante sua vida. Mas não é por isso que você é minha heroína. Você é minha heroína pela sua maneira de se comportar, dia após dia, mês após mês, ano após ano, com tanta dignidade e honestidade. A admiração que eu tenho por você é infinita. Sempre foi”.

“Que honra e privilégio ser seu filho. Que honra e privilégio ter sido educado por você. Receber seus valores. Nunca conheci uma pessoa como você. Sua força, sua coragem, seu senso de justiça, sua genialidade, sua sensibilidade, seu bom humor e tantas coisas maravilhosas a mais. Eu posso dizer que escolhi bem meus heróis. Você e o meu pai são meus heróis”, disse ele, referindo-se a Rita Lee e Roberto de Carvalho.

Ele ainda comentou sua meta de vida: “Se eu for só um pouquinho do que vocês são, se eu fizer só um pouquinho do bem que vocês fazem, se eu trouxer só um pouquinho da alegria e diversão que vocês trazem para o mundo, eu já fico feliz e realizado. Você é foda. Você é, sim, a rainha dessa porra toda. O mundo perdeu uma das pessoas mais únicas e incríveis que já existiu. Eu perdi a minha mãe. Mas você é eterna. Seu legado, sua história e sua arte viverão para sempre. Essa é a minha missão para a vida toda. Enquanto eu estiver vivo e cheio de graça, você vai continuar fazendo um monte de gente feliz”.

“Love you forever and ever and ever [te amo para sempre, sempre e sempre]. Não consigo escrever mais do que isso, no momento. Estou sem chão, arrasado, devastado. Mas, ainda tenho muito o que contar. Muitas histórias, muitos vídeos e muitas fotos. Vou colocando aos poucos”, finalizou ele, emocionado.

Confira o relato do filho de Rita Lee: