AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tudo certo

Filhos de Wanessa Camargo curtem passeio com o pai e a noiva, Isis Valverde

Isis Valverde foi fotografada curtindo um shopping do Rio de Janeiro com os dois filho de Wanessa Camargo, que está no 'BBB 24'

Da redação Publicado em 15/01/2024, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e o noivo, Marcus Buaiz, passeiam com os respectivos filhos. - Edson Douglas/AgNews
Isis Valverde e o noivo, Marcus Buaiz, passeiam com os respectivos filhos. - Edson Douglas/AgNews

Isis Valverde foi fotografada passeando em um shopping do Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (14), na companhia do filho, Rael, de 5 anos, e do noivo, Marcus Buaiz, que trazia José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9 anos, filhos dele com a cantora Wanessa Camargo, que está participando do BBB 24.

A atriz surgiu usando um look bastante estiloso: uma camiseta marrom, shorts jeans, um sapato de salto alto e bico fino preto, combinados com óculos escuros. No dia 5 de janeiro, o filho mais velho e Wanessa e Marcus completou 12 anos de vida, e nos Stories do Instagram, Isis parabenizou o menino.

Ela publicou uma foto da festa de aniversário de José, e o homenageou. "Um presente você nas nossas vidas! Parabéns, pequeno grande homem! A cada dia te admiro mais", escreveu ela para o enteado. 

Isis Valverde com filhos de Wanessa Camargo
Isis Valverde surge ao lado do noivo, Marcus Buaiz, e dos respectivos filhos do casal. (Crédito: Edson Douglas/AgNews)

TUDO CERTO!

Confinada no Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo falou sobre a sua relação com o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Em conversa com Isabelle Nogueira a artista detalhou como tem sido para ele e as crianças, que são frutos do relacionamento. Os dois foram casados por 17 anos, hoje o empresário está com a atriz Isis Valverde enquanto a cantora vive um romance com o ator Dado Dolabella.

Wanessa, que se separou do empresário em 2022, disse que o ex está feliz. "Ele está ótimo, feliz, ele vai casar primeiro que eu. A menina é super gente boa, as crianças estão adorando ela, está tudo tão legal", afirmou no reality show da TV Globo.

A cantora assumiu o relacionamento com Dado Dolabella publicamente em outubro de 2022. Ela é mãe de José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9 anos, ambos frutos do casamento com o empresário.