AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Flagras dos fãs e vacina juntos: relembre o início do romance de Thiaguinho e Carol Peixinho

Thiaguinho e Carol Peixinho demoraram meses para assumirem o relacionamento para o público

Redação Publicado em 26/06/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pagodeiro e ex-BBB apareceram juntos pela primeira vez em agosto de 2021 - Instagram/@carolpeixinho
Pagodeiro e ex-BBB apareceram juntos pela primeira vez em agosto de 2021 - Instagram/@carolpeixinho

Thiaguinho e Carol Peixinho são um dos casais mais queridos do mundo dos famosos atualmente. Mas nem sempre foi assim, lembram? Os dois demoraram meses para assumirem o relacionamento, mas acabaram sendo flagrados pelos fãs em diversas ocasiões. Relembre como tudo começou!

Os primeiros indícios de romance entre Thiaguinho e Carol Peixinho vieram à tona em agosto de 2021. Eles levantaram suspeitas aos posarem para fotos com uma fã separadamente. Nos cliques, deu para notar que ambos estavam no mesmo local e no mesmo dia.

Um mês depois, o pagodeiro e a ex-BBB 19 compartilharam registros tomando vacina contra a covid-19. Os detetives de plantão logo perceberam que a porta do carro em que os dois estavam era igual, além das imagens terem sido publicadas em horários parecidos.

Um jantar romântico entre eles também não passou despercebido aos olhos dos fãs. Carol Peixinho foi vista curtindo uma apresentação de Thiaguinho em Sorocaba (SP). Após o show, o suposto casal foi fotografado a sós em um restaurante.

Nesse momento, Thiago e Carol já não faziam mais tanta questão de fugir dos olhares curiosos. Tanto que foram clicados trocando carinhos durante uma viagem à praia de Jericoacoara (CE) em dezembro de 2021.

ASSUMIDOS

Outro momento em que os dois não disfarçaram o romance foi em janeiro de 2022, quando chegaram de mãos dadas no aeroporto de Salvador (BA). Não demorou muito para eles assumirem o namoro após isso.

Em fevereiro, Thiaguinho se declarou a Peixinho em suas redes sociais – oficializando o que todos já especulavam. “Luz para tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração. E que seja sempre assim... Iluminado! Felizão com sua luz", escreveu ao lado de uma foto deles.

Por sua vez, Carol Peixinho retribuiu as palavras de carinho. "Minha felicidadezona de toda dia", declarou ao compartilhar a mesma imagem. E até mesmo Fernanda Souza demonstrou apoio ao ex-marido na ocasião: “Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz para vocês”.

Não demorou muito para que ex-Exaltasamba já estivesse falando em casamento com a nova namorada. “Já já, ano que vem (risos). Quero ser feliz com ela que é maravilhosa”, brincou ao ser perguntado sobre o romance durante o Prêmio Multishow 2020. Será que vem aí?

Confira a publicação em que Thiaguinho e Carol Peixinho oficializaram o namoro: