AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Fora do BBB 24, Simaria está preparando primeiras músicas após separação de Simone

Simaria era especulada como uma das participantes do Camarote do BBB 24

Redação Publicado em 08/01/2024, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora está afastada dos estúdios e dos palcos há mais de um ano - Reprodução/Instagram
Cantora está afastada dos estúdios e dos palcos há mais de um ano - Reprodução/Instagram

Simaria Mendes não foi anunciada como uma das participantes do BBB 24 como apontavam os rumores antes desta segunda-feira (8). Sendo assim, a cantora estaria dedicada em seus primeiros lançamentos musicais após a separação da dupla com Simone Mendes.

As informações foram dadas à CARAS Brasil pela assessoria de imprensa da sertaneja. Eles se limitaram a dizer que Simaria está trabalhando em estúdio para um novo projeto musical. Por outro lado, não responderam como ela lidou com os boatos de que entraria no BBB 24.

Vale lembrar que Simaria está afastada dos palcos desde o fim da parceria com Simone, em 2022. Ela seguiu presente nas redes sociais e em programas de TV durante esse período. No entanto, segue sem lançar nenhuma música solo.

Enquanto isso, Simone decidiu carreira solo pouco após o rompimento. A cantora lançou o álbum ‘Cintilante’ no início de 2023 e fez sucesso com a música ‘Erro Gostoso’, com direito a muitos recordes e prêmios conquistados.

Os comentários das publicações recentes de Simaria mostram que os fãs torciam pela presença dela no elenco do BBB 24. “Eu vou torcer por ela!”, declarou um. “Vem BBB”, disse outro. “Será que a Simaria vai estar no BBB 24, tomara que sim”, esperou uma terceira. Confira: