AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Giovanna Antonelli revela futura profissão do filho com Murilo Benício: "Ele é apaixonado"

Pietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, não deve seguir os passos dos pais

Giovanna Antonelli e o filho Pietro, de 17 anos. - Instagram/@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli e o filho Pietro, de 17 anos. - Instagram/@giovannaantonelli

Apesar de ter exemplos próximos no ramo da atuação, Pietro, filho de Giovanna Antonelli Murilo Benício, não herdou o gosto dos pais pela profissão. E quem contou isso foi a própria atriz, que revelou qual profissão o menino pretende seguir.

Segundo a delegada Helô, de 'Travessia', é provável que o herdeiro, de 17 anos, se aventure em outra vertente da arte: a música. Em entrevista cedida à um podcast, ela revelou que o filho é apaixonado pelo microfone e pretende cantar trap, um subgênero do rap e hip-hop.

"Vejo meu filho querendo realizar o sonho dele. Ele é apaixonado por trap. Ele compõe, cria beats... Tem aquela garra e fala: "Tenho certeza de que vou dar certo". E eu falo: "Cara, 50% você já tem, que é essa autoestima. Isso já ajuda muito". E eu nem tinha isso, tá? Eu tinha a vontade", relembra Giovanna.

Apesar de, atualmente, ter uma vida confortável no quesito financeiro, ela confessa que nem sempre assim. Antonelli revelou ter passado algumas dificuldades na infância, além de falar sobre o privilégio dos filhos.

"Vim de um lugar muito difícil. Aliás, tenho meus filhos que são privilegiados pelo esforço do meu trabalho. Vamos deixar bem claro. Não é assim. Trabalho desde os 13 anos de idade. E meus filhos são 0 consumo".

Além de Pietro, que é o primogênito, ela também é mãe de Antonia e Sofia, gêmeas de 12 anos. As duas meninas são frutos do relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira, também da Globo - de onde ela saiu após mais de duas décadas na emissora.

GIOVANNA E GLOBO

A notícia de que Giovanna Antonelli está prestes a deixar a TV Globo chocou os internautas nesta sexta-feira (14). Após 23 anos de emissora, a atriz decidiu não renovar o contrato e, ao que tudo indica, está prestes a encaminhar projeto em plataformas de streaming.

A decisão de sair da empresa já havia sido tomada em 2022, quando a estrela admitiu estar cansada após três anos consecutivos trabalhando em novelas.

Tal declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa na época da estreia de 'Travessia', novela onde atua como a delegada Helô, par romântico de Estenio (Alexandre Nero)."Depois de fazer uma novela ['Quanto Mais Vida, Melhor'] durante a pandemia - que durou quase dois anos - e emendar com essa novela da Glória Perez, nada mais natural do que dar uma pausa, né?", confessou.