AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

GKay desmente boatos sobre fim da Farofa e adianta: “Talvez até cresça ano que vem”

GKay entregou spoiler do que o público poderá esperar da próxima edição do evento

Redação Publicado em 13/12/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anfitriã da Farofa da GKay comentou o assunto durante o último TikTok Awards - Instagram/@gessicakayane
Anfitriã da Farofa da GKay comentou o assunto durante o último TikTok Awards - Instagram/@gessicakayane

Gkay confirmou, na última segunda-feira (12), que a famosa Farofa da GKay não chegará ao fim após a edição de 2022. Os boatos haviam começado depois de uma declaração da própria influenciadora há alguns dias, porém ela garantiu que o evento continuará acontecendo - e, inclusive, poderá ficar ainda maior!

"Quis jogar um verde de que seria uma Farofa aberta [ao público] no ano que vem, mas já acharam que ia acabar. Já me redimi", afirmou a anfitriã da festança em entrevista cedida durante o TikTok Awards.

Em seguida, ela levantou as expectativas para a próxima edição e mandou um recado aos famosos que pretendem marcar presença em sua comemoração de aniversário no ano que vem.

Ela declarou: "A Farofa não vai acabar. Muito pelo contrário. Vou dar um spoiler que, na verdade, ela talvez até cresça no ano que vem. Se preparem e preparem os fígados", sem oferecer maiores detalhes sobre o que podemos esperar.

Outro assunto comentado na entrevista foi a escolha do visual roxo metalizado para o TikTok Awards. "Vi esse look pela primeira vez pelo explorar do Instagram. Não achei que fosse real, pensei que era do metaverso. Mandei para o Ueda, pesquisamos e achamos o estilista. Nada mais do que TikTok do que esse look!", explicou. Confira: