AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE ESCRITORA PARA ATRIZ

Gloria Perez elogia sequência de Cassa Kis em 'Travessia': ''Um privilégio''

Atriz fez uma cena de tomada única em um dos capítulos mais importantes da novela

Da redação Publicado em 09/03/2023, às 08h19 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez elogiou o trabalho de Cassia Kis em 'Travessia' - Globo/Fábio Rocha/Manoela Mello
Gloria Perez elogiou o trabalho de Cassia Kis em 'Travessia' - Globo/Fábio Rocha/Manoela Mello

Gloria Perez não perdeu a chance de elogiar o trabalho de Cassia Kisem 'Travessia'. Na tarde da última quarta-feira (8), a escritora usou as redes sociais para comentar a cena de tomada única que a atriz gravou para um dos capítulos mais importantes do folhetim. "Um privilégio", disse a novelista.

A cena em questão é o momento em que Cidália descobre que Ari (Chay Suede) deu um golpe na construtora de Guerra (Humberto Martins). Ela confronta o rapaz, o expulsa da empresa e sai da sala de reuniões desnorteada. A cena não tem cortes. Veja como foi a gravação.

No Twitter, Gloria compartilhou a sequência e exaltou o trabalho de Cassia Kis, destacando seu desempenho dramático. “Que atriz!! Cássia, é um privilégio trabalhar com você!!”, disparou a autora.

O QUE VAI ACONTECER COM ARI?

Ari sofrerá as consequências de ter roubado as ações de Guerra, se tornando um dos sócios da construtora. Isso porque Cidália trabalhará com dedicação para ver o rapaz preso e longe da empresa.

Ela já acionou a delegada Helô (Giovanna Antonelli) para cuidar do caso e ganhará a ajuda de ninguém menos que a amiga Cotinha (Ana Lucia Torres), que perceberá que Guerra tem chances de provar que foi roubado.

A idosa notará que o empresário sofreu o golpe enquanto ainda estava no hospital, sob forte efeitos de medicações após sofrer um atentado. Assim, ela alertará que Cidália e Guerra procurem o médico para provar que os remédios poderiam causar alucinação e montem um laudo para comprovar na Justiça que Ari falsificou o documento das ações.