AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Glória Pires apaga foto de biquíni após receber críticas: “Mulheres invejosas”

Glória Pires recebeu comentários negativos ao posar de biquíni branco em sua casa

Redação Publicado em 02/01/2024, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 60 anos parece ter se incomodado com a repercussão da publicação - Reprodução/Instagram
Atriz de 60 anos parece ter se incomodado com a repercussão da publicação - Reprodução/Instagram

Glória Pires foi mais uma das celebridades vítimas de ataques nas redes sociais, na última segunda-feira (1°). O motivo foi que a atriz de 60 anos recebeu críticas após compartilhar uma imagem de biquíni em seu perfil. Com isso, ela decidiu apagar a publicação pouco tempo depois.

Na imagem, Glória aparecia com um biquíni branco sem alças. Ela olhava para o lado com uma expressão séria e os braços cruzados. Não demorou para que o físico impressionante da artista chamasse a atenção.

Acontece que a imagem foi apagada pela intérprete de Irene em ‘Terra e Paixão’ poucos minutos depois. Segundo uma fã, o motivo foi as críticas que a artista recebeu pelo registro “ousado”.

"Ela apagou porque as mulheres invejosas estavam atacando ela. Surreal, mano… No Facebook diversos ataques, falando assim: ‘qual a necessidade de postar uma foto assim Glória Pires’. Ela pegou e apagou a foto", explicou a internauta.

Por outro lado, muitos fãs saíram em defesa da artista e fizeram elogios após a situação. "Como pode, né? Ela explodindo de gostosa", disparou um. "Ela sendo o melhor vinho da adega! Sabemos que isso incomoda!", declarou outro. “Ela é um monumento”, comentou mais uma.

Confira a captura de tela da imagem apagada por Glória Pires:

FAMÍLIA

Cleo Pires compartilhou com os seguidores uma emocionante homenagem à família por parte do pai, Fábio Júnior. Na publicação compartilhada na noite do penúltimo domingo (17), Cleo surge abraçada com os irmãos, a madrasta e o pai. “Família não é sobre ter o mesmo sangue, nem sempre, mas às vezes é.”, iniciou a filha de Glória Pires na legenda.

“No meu caso tenho algumas famílias e todas misturadas, graças à Deusa. Sexta foi o dia de comemorar com uma das minhas famílias que tanto amo (alguns de sangue, alguns não) em São Paulo, um Natal antecipado, foi perfeito para o meu coração. Amo vocês, minha família.”, declarou-se.