AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTEADO

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi revela reação do enteado: "Muito sortudo"

Bruna Biancardi anunciou sua gravidez com Neymar na última terça-feira (18)

Redação Publicado em 22/04/2023, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi é madrasta de Davi Lucca, filho mais velho de Neymar - Instagram/@neymarjr
Bruna Biancardi é madrasta de Davi Lucca, filho mais velho de Neymar - Instagram/@neymarjr

Baby Ney a caminho! Bruna Biancardi anunciou que está grávida de Neymar Jr na última semana. A morena revelou neste sábado (22) a reação do enteado, Davi Lucca, ao descobrir que foi promovido a irmão mais velho. "O neném vai ser muito sortudo", ela se declarou.

Usando seu Instagram, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para matar a curiosidade dos internautas sobre sua gravidez. Bruna foi questionada sobre a reação de Davi Lucca, filho mais velho do craque do Paris Saint-German, ao receber a novidade. 

Vale lembrar que o menino de 11 anos vive com a mãe, Carolina Dantas, e nasceu quando o jogador havia acabado de completar 19 anos. 

Biancardi garantiu que sua reação foi pra lá de positiva, e aproveitou para elogiar o enteado: "Ele já tinha pedido algumas vezes um irmãozinho(a) pra nós! Quando contamos ele ficou muito feliz! Esse neném vai ser muito sortudo em ter o Davi como irmão, ele é muito especial".

Neymar Jr, Davi Lucca e Bruna Biancardi
Instagram/@brunabiancardi

FOI PLANEJADO?

Um usuário perguntou se a gravidez foi esperada por Bruna, e qual a reação do papai de segunda viagem à notícia. "Foi. Filmei a minha reação, a dele, as das nossas família e de alguns amigos também. Foi bem especial", contou.

MENINO OU MENINA?

A modelo e o craque divergem em opinião - enquanto ela crê que seja uma garotinha, Neymar garante que terá mais um menino. "Eu acho que é baby girl. Papai acha que é baby boy", afirmou.

A famosa também conta que descobriu a gravidez através de mudanças em seu corpo: "Muita cólica e peito sensível". Sobre mudanças de humor, ela revelou: "O que notei é que estou menos sensível. Pensei que fosse ficar mais chorona".

Recentemente, Bruna revelou que seu maior sonho era viver a maternidade. Na ocasião, um fã da influenciadora a questionou sobre qual seria a ambição da sua vida. Ela, então, respondeu por meio dos Stories do Instagram: “Ser mãe, na hora certa, obviamente”, comentou entre risos. A influenciadora também aproveitou para se descrever em três palavras: "Intensa, sincera e impaciente".