AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Guilherme de Pádua morre na data da reestreia de Gloria Perez na TV, em 1995

A novela ‘Explode Coração’, escrita por Gloria Perez em 1995, estreou na mesma data da morte de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua morre na mesma data da reestreia de Gloria Perez na TV - Youtube/Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua morre na mesma data da reestreia de Gloria Perez na TV - Youtube/Guilherme de Pádua

Internautas notaram uma infeliz coincidência na data da morte de Guilherme de Pádua, falecido na noite do último domingo (6). A novela que marcou a reestreia de Gloria Perez na TV após a morte da filha, Daniella Perez, assassinada por Guilherme, foi exibida pela primeira vez durante um 6 de novembro, data da morte do ex-ator.


Em 1992, Guilherme matou Daniella com 16 perfurações, sendo oito delas no coração da atriz de 22 anos. Cerca de três anos após a morte da filha, Gloria voltou à TV com a novela ‘Explode Coração’, batizada com um nome que aumenta a triste coincidência, já que o assassino de Daniella morreu vítima de um infarto.


Na época, Pádua e Daniella formavam um par romântico na novela ‘De Corpo e Alma’, também escrita por Glória, dando vida aos personagens Bira e Yasmin. Ele confessou o assassinato da colega de trabalho e recebeu pena de 19 anos e seis meses. Em 1999, foi solto após cumprir um terço da sentença. 


O também ator Raul Gazolla, viúvo de Daniella, reagiu à morte do assassino de sua amada sem demonstrar tristeza. Para ele, nem mesmo quem era próximo do ator sentiu a morte: "Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime". Gazolla também afirmou que o Pádua “foi tarde” e que o planeta amanheceu melhor após a morte do pastor.


A MORTE

Guilherme de Pádua morreu na noite do último domingo (6), aos 53 anos. Conforme o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, ele sofreu um infarto e morreu dentro de casa.


"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto, e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", informou Valadão em uma live.