AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Isabeli Fontana fala sobre retirada de silicone: “Até dormir era um problema”

Modelo Isabeli Fontana desabafou sobre problemas em se adaptar aos implantes

Da Redação Publicado em 03/12/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabeli Fontana em publicação no Instagram - @isabelifontana
Isabeli Fontana em publicação no Instagram - @isabelifontana

Isabeli Fontana desabafou a repeito da retirada da prótese de silicone. A modelo revelou, em entrevista à Revista Veja, que se submeteu à sete cirurgias, na tentativa de remover os implantes, mas sempre era desencorajada pelos médicos. 

"Coloquei silicone quando meu primeiro filho, Zion, nasceu, porque meu peito cresceu e caiu. Sou modelo e trabalho com o corpo. Precisava que ele estivesse legal para vestir bem as roupas escolhidas pelos estilistas. Mas a verdade é que nunca me acostumei, tinha a sensação de ter algo esquisito dentro de mim.”, contou. 

A mãe de Zion afirmou que durante vinte anos buscou alternativas para minimizar o incômodo: “Me submeti a sete cirurgias para mexer no silicone, sempre na tentativa de removê-­lo, mas todas às vezes frustrada pelos médicos. E, após os procedimentos, chorava ao ver o resultado, porque parecia que colocavam mais e mais, e aquilo tomava todo o meu colo".

 "Até dormir era um problema: se deitasse de barriga para cima, acordava de madrugada com uma pressão no peito, sentia que não conseguia respirar e tinha que virar de lado para aliviar. De barriga para baixo, percebia aquelas duas bolotas esquisitas ali. O fato é que vivi duas décadas com um peso que não era meu", lamentou.

EXPLANTE MAMÁRIO

"Foram aplicados 300 mililitros de gordura retirada do meu joelho, que se espalhou nas mamas e deu ótimo resultado. Antes, tinha bem menos, 185 mililitros de silicone em cada seio, mas ficavam aquelas bolotas estranhas, especialmente no lado direito, que saltava e eu tentava esconder com roupas mais largas", contou a apresentadora, refletindo ainda sobre como se sente mais confiante após o processo de explante. 

"Como modelo, meu corpo sempre foi pautado para a moda, para o olhar dos outros, e agora também está pautado para mim. E isso me deixa feliz”, celebrou.