AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAMÃE CORUJA

Isabeli Fontana se derrete ao se declarar para o filho mais velho: “Apaixonada”

Isabeli Fontana fez questão de postar o trabalho impecável de modelo do filho Zion

Da Redação Publicado em 12/08/2023, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabeli Fontana mostrou que uma mamãe coruja. - Instagram/@isabelifontana
Isabeli Fontana mostrou que uma mamãe coruja. - Instagram/@isabelifontana

Orgulho da mamãe! Na última sexta-feira (11), Isabeli Fontana usou as redes sociais para demonstrar todo o seu amor que tem pelo filho mais velho, Zion, de 20 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Álvaro Jacomossi.

Em seu perfil oficial do Instagram, a modelo comemorou que o herdeiro está seguindo a carreira de modelo e que está realizando trabalhos incríveis. "Quando o filhote segue o caminho da mãe. Apaixonada", legendou ela no post.

No setor de comentários os seguidores encheram o espaço de lindas mensagens: “Impecável”, “Na primeira foto achei que era você...nova geração mto bem representada. Lindo ele Isabeli”, “Quando o filhote é a cópia da mãe”, “Uau! QUE FOTÃO”, “Que genética”, “Arrasa”.

TBT

Roberto de Carvalho foi às redes sociais para homenagear a eterna Rita Lee. Na publicação, o músico resgatou um vídeo antigo onde a cantora estava em um momento bem descontraído com o neto Arthur, que atualmente está com 5 anos.

Na legenda da publicação, Roberto encheu o espaço de emojis de corações vermelhos, brilhos e estrelas. O post arrecadou mais de 52 mil curtidas e diversas mensagens dos fãs.

“Que vídeo lindo, Roberto! Obrigada por compartilhar com a gente”, mandou um seguidor. “Que coisa mais linda!!!! Obrigada, Roberto!!!!!”, agradeceu uma internauta. “Coisa mais linda”, afirmou outra pessoa. “Que momento lindo”, escreveu um fã.