AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS!

Isis Valverde aparece hospitalizada em publicação nas redes sociais

Atriz Isis Valverde precisou de cuidados médicos devido a um quadro de asma; saiba mais

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 15h54 - Atualizado em 29/11/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução Instagram - @isisvalverde
Reprodução Instagram - @isisvalverde

Isis Valderde deu um susto em seus seguidores na última segunda-feira (27), após publicar via stories do Instagram uma foto hospitalizada. Na postagem, a atriz apareceu deitada em uma cama de hospital com o que parecia ser uma máscara de nebulização.

Sem entrar em detalhes sobre o motivo da hospitalização, a legenda dizia: "Meu corpo está dizendo PARE, você precisa de férias".

A assessoria de imprensa da artista afirmou que Isis teve uma crise de asma e precisou de cuidados médicos, mas que já estava em casa: "Isis tem asma desde criança e teve uma crise. A atriz já está em casa e passa bem." 

“MOMENTO ÚNICO” - ATRIZ RELATOU EXPERIÊNCIA COM PARTO NORMAL

No começo deste mês, a artista relatou sua experiência com o parto normal do filho Rael, que atualmente tem quatro anos. A atriz falou sobre sua escolha no nascimento do menino e da dificuldade que mulheres enfrentam de terem suas vontades respeitadas neste momento especial.

"Ser mulher já é uma luta constante para ser ouvida e respeitada em todos os momentos. Inclusive naqueles mais íntimos, como o nosso parto. É o nosso momento, da gente com a gente. Eu lembro como as pessoas me desencorajavam quando eu falava do meu desejo de ter parto normal. Lembro do medo, eu chorei muito nesse dia. O Rael veio ao mundo depois de 15 horas de trabalho de parto, em um dos momentos mais fortes e mais poderosos que já vivi na vida. Não tô falando que cesárea não é válida, porque ela salva vidas. Só que o Brasil é o segundo país que mais realiza esse procedimento, que é recomendado apenas em casos de risco para mãe e para o bebê. E como se muda esse cenário? Com informação. Conversando como agora e tendo sororidade com essas mulheres. A gente tem que ter atenção ao que falamos e postamos, principalmente em relação a isso", aconselhou.

Confira o vídeo do relato: