AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Isis Valverde celebra os 5 anos do filho com uma festa que reuniu os familiares

Os filhos de Wanessa Camargo também compareceram na festa do filho de Isis Valverde

Da Redação Publicado em 21/11/2023, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde abriu o álbum de fotos. - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde abriu o álbum de fotos. - Instagram/@isisvalverde

Rael Valverde Resende, o filho de 5 anos de Isis Valverde e seu ex-marido André Resende, teve uma linda festa de aniversário. Na última segunda-feira (20), a atriz postou fotos da comemoração especial e impressionou os seguidores ao aparecer com o namorado e os filhos dele com Wanessa Camargo.

Rael se divertiu muito em sua festinha, que teve uma decoração temática e colorida. radiante com seu pequeno, Isis Valverde escolheu um look moderno para a ocasião: jeans e cropped.

"O meu maior presente é você! Te amo, meu pequeno", legendou ela no carrossel de fotos postado em seu Instagram.

A atriz ex-global compartilhou na internet outro momento de alegria com os enteados nos últimos meses. Ela gravou um vídeo com eles brincando de dublar uma voz grossa, que fazia uma imitação de uma Barbie. O vídeo foi muito elogiado pela boa relação que a famosa mantém com os filhos de Wanessa Camargo.

DESABAFO

Isis Valverde relatou sua experiência com o parto normal do filho Rael, que atualmente tem quatro anos. A atriz falou sobre sua escolha no nascimento do menino e da dificuldade que mulheres enfrentam de terem suas vontades respeitadas neste momento especial.

"Ser mulher já é uma luta constante para ser ouvida e respeitada em todos os momentos. Inclusive naqueles mais íntimos, como o nosso parto. É o nosso momento, da gente com a gente. Eu lembro como as pessoas me desencorajavam quando eu falava do meu desejo de ter parto normal. Lembro do medo, eu chorei muito nesse dia. O Rael veio ao mundo depois de 15 horas de trabalho de parto, em um dos momentos mais fortes e mais poderosos que já vivi na vida. Não tô falando que cesárea não é válida, porque ela salva vidas. Só que o Brasil é o segundo país que mais realiza esse procedimento, que é recomendado apenas em casos de risco pra mãe e pro bebê. E como se muda esse cenário? Com informação. Conversando como agora e tendo sororidade com essas mulheres. A gente tem que ter atenção ao que falamos e postamos, principalmente em relação a isso", aconselhou.