AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Isis Valverde e Marcus Buaiz compartilham as primeiras fotos juntos: “Sorte a nossa”

Após confirmarem romance, Isis Valverde e Marcus Buaiz celebraram o Dia dos Namorados

Redação Publicado em 13/06/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e empresário utilizaram as redes sociais para se declararem um ao outro - Instagram/@isisvalverde e @marcusbuaiz
Atriz e empresário utilizaram as redes sociais para se declararem um ao outro - Instagram/@isisvalverde e @marcusbuaiz

Isis Valverde e Marcus Buaiz fizeram a alegria dos curiosos ao compartilharem as primeiras fotos juntos, nesta terça-feira (13). Discretos, os dois trocaram declarações nas redes sociais em comemoração ao Dia dos Namorados. Os boatos de romance entre eles começaram após o término do empresário com Wanessa Camargo.

Primeiro, Isis mostrou um buquê de flores que ganhou do namorado nos Stories. Em inglês, a atriz escreveu: “Sobre amor. Dia 12, Marcus Buaiz”, incluindo um coraçãozinho vermelho na legenda.

Ela também publicou o trecho de uma poesia ao lado de uma imagem dos sapatos do casal. “Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida. Pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E, se um dia hei-de ser pó, cinza e nada, que seja minha noite uma alvorada. Que saiba perder... pra me encontrar”, declarou.

Por sua vez, Buaiz foi mais direto na homenagem à namorada. O empresário publicou um registros de sua mão entrelaçada à de Isis e escreveu: “O amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa” – uma referência à música de Matheus e Kauan.

Confira as publicações de Isis Valverde e Marcus Buaiz:

Isis Valverde e Marcus Buaiz
Instagram/@isisvalverde e @marcusbuaiz

Vale mencionar que Isis Valverde terminou o casamento com André Resende em fevereiro de 2022, após quatro anos juntos. Enquanto isso, Marcus Buaiz encerrou a união de 17 anos com Wanessa em maio do mesmo ano.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isis comentou sobre o novo romance. “Fui muito corajosa. Tenho uma criança pequena e mudei minha vida assim. Mas estou muito feliz. O maridão é maravilhoso e a gente está ótimo (...) Estamos sempre juntos e temos uma estada aqui [nos Estados Unidos] e outra no Brasil”