AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIAGEM

Isis Valverde encanta web ao abrir álbum de viagem a Utah, nos Estados Unidos

Os seguidores de Isis Valverde encheram a publicação de comentários fofos: “Não sei qual foto é mais bela!”

Da Redação Publicado em 29/06/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde mostrou detalhes da viagem. - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde mostrou detalhes da viagem. - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde encantou os seguidores ao abrir o álbum de fotos de seu passeio em Utah, nos Estados Unidos, com o namorado Marcus Buaiz, na última quarta-feira (28). Nos cliques, que foram para as redes sociais, a musa surgiu fazendo poses e mostrou as paisagens rochosas e montanhosas do local.

"Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé”, legendou ela. Esse é o primeiro relacionamento público da atriz desde 2022 após a separação com André Resende.

No setor reservado para comentários, Isis recebeu uma chuva de elogios dos seguidores: “A leveza das suas fotos, eu amo!”, “Fico besta com tamanha beleza e plenitude”, “Não sei qual foto mais bela!”, “Casal lindo Deus abençoe”, “Belíssima”, escreveram os internautas.

PASSADA

Celeste Bright recorreu às redes sociais para falar novamente sobre o flerte que teria recebido de Neymar. Nos Stories do Instagram, a modelo fez um grande desabafo: "Eu não sabia quem era essa pessoa antes disso. Eu só estou cansada de ver tantos directs de caras que tem namorada ou esposa. Ele não é o único”, disparou.

“Eu sinto que as mulheres precisam falar mais sobre isso, porque eu conheço essa dor. Sejam melhores, porque nós merecemos o melhor”, continuou.

Na última quarta-feira (28), ela se tornou o assunto do momento após expor os flertes do jogador brasileiro. Também no Instagram, ela postou um print onde o atleta reage a um story com um emoji. No último dia 22 ela também mostrou o engajamento do famoso no perfil dela, um dia antes dele pedir desculpas para Bruna Biancardi.

"Se você tem uma namorada ou uma esposa não mande cantadas para outras garotas. É errado e extremamente desrespeitoso com sua parceira", finalizou a americana.