AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Isis Valverde compartilha momento romântico ao lado do namorado

Isis Valverde surgiu toda apaixonada com o namorado em clique super romântico

Da Redação Publicado em 05/07/2023, às 09h05 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde encantou a web. - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde encantou a web. - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde encantou os seus milhares de seguidores ao compartilhar um momento íntimo e extremamente romântico com o namorado, Marcus Buaiz, nesta quarta-feira (5). A atriz surgiu em uma selfie no espelho ao lado do empresário, só no chamego.

A atriz, que está morando fora do Brasil, vem compartilhando momentos de passeio em alguns lugares dos Estados Unidos com Buaiz. Recentemente, os pombinhos se hospedaram em um hotel milionário em Utah, em que a diária sai por cerca de R$ 26 mil.

Neste clique, a brasileira não revelou o local onde ela e o amado estão. Vale ressaltar que Marcus Buaiz estava solteiro desde 2022, quando chegou ao fim o seu casamento de 17 anos com a cantora Wanessa Camargo. Após quatro anos, Isis também terminou o seu casamento com o modelo André Resende, em fevereiro de 2022.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isis Valverde falou sobre sua vida entre os dois países. "Fui muito corajosa. Tenho uma criança pequena e mudei minha vida assim, mas estou muito feliz. O maridão é maravilhoso e a gente está ótimo", declarou ela. "Ninguém mora aqui. Essa palavra (morar) não existe para nós. Estamos sempre juntos e temos uma estada aqui e outra no Brasil"

Instagram/@isisvalverde
Instagram/@isisvalverde

O INÍCIO DO ROMANCE

Isís Valverde e Marcus Buaiz foram vistos em clima de romance pela primeira vez no início de março, quando ambos já tinham terminado os relacionamentos passados. Entretanto, a relação foi revelada à imprensa após os dois serem vistos em clima de romance em Paris, na França, enquanto almoçavam em um restaurante luxuoso da cidade.

Na época, a fonte do colunista Leo Dias, quem divulgou a história, não conseguiu registrar o momento com fotos devido ao alto número de seguranças no local, pois o ator Leonardo di Caprio estava em uma mesa próxima.

Enquanto Ísis terminou seu casamento de três anos com o modelo André Resende, com quem ela tem um filho, Buaiz e Wanessa Camargo também deram fim ao relacionamento no ano passado. No entanto, no caso do último ex-casal, a separação aconteceu após 17 anos juntos. Hoje, a cantora namora Dado Dolabella, com quem já teve um relacionamento no passado.