AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESTADOS UNIDOS

Isis Valverde entrega desafios da maternidade em outro país: 'Distantes'

Isis Valverde compartilhou como concilia sua rotina de trabalhos nos Estados Unidos com o filho Rael, de 3 anos

Isis Valverde compartilhou os desafios da maternidade nos Estados Unidos - Fotos: Reprodução/Instagram
Isis Valverde compartilhou os desafios da maternidade nos Estados Unidos - Fotos: Reprodução/Instagram

Isis Valverde entregou os desafios da maternidade vivendo em outro país. A atriz compartilhou a experiência de conciliar a rotina com o filho e sua carreira após se mudar para os Estados Unidos, onde começou os estudos em atuação. Ela é mãe de Rael, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido André Resende. Em entrevista à revista Quem, a artista revelou que a correria de sua agenda a tem mantido longe do filho. "Distantes", afirmou ela.

"Estamos um pouco distantes agora. Estou levando o filme para o cinema, para os festivais, e preparando uma série. E aí eu estou um pouco longe dele", explicou Isis Valverde. Ela compartilhou uma troca de palavras com o menino: "A gente chegou em casa e ele falou: 'Mamãe, eu estou com muita saudade de você'. Eu falei: 'Mamãe vai trabalhar. Você quer ir com a mamãe?'. Aí ele falou que sim, se arrumou todo e viemos".

Atualmente, ela vive um romance com o empresário Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo. A respeito das perguntas frequentes relacionadas ao seu novo relacionamento, a artista compartilhou como tem lidado com o interesse constante do público. "É uma vida tão tranquila, é só você saber aonde ir", respondeu ela.

MOMENTOS RELAXANTES AO LADO DO FILHO

Isis Valverde compartilhou com seus seguidores, no último domingo (20), momentos de descanso antes de embarcar em um novo projeto. Ela está prestes a estrear como protagonista no filme sobre Angela Diniz, a atriz também aproveitou para desfrutar de momentos especiais com seu filho, o pequeno Rael.

Embora tenha uma agenda corrida com seus trabalhos, a atriz encontrou um espaço para renovar seu bronzeado em um ensolarado fim de semana. Para tornar o dia ainda mais especial, Isis Valverde recebeu carinho de seu filho durante o momento de lazer.