AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Isis Valverde fala sobre vida entre EUA e Brasil e relacionamento com Marcus Buaiz

Isis Valverde, que atualmente mora nos EUA, viaja para o Brasil para ver o amado

Da Redação Publicado em 25/05/2023, às 11h50 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde soltou o verbo. - Instagram/@isisvalverde @marcusbuaiz
Isis Valverde soltou o verbo. - Instagram/@isisvalverde @marcusbuaiz

Em uma entrevista com a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Isis Valverde falou sobre o seu relacionamento com Marcus Buaize comentou sobre a vida entre os Estados Unidos e Brasil. “Fui muito corajosa. Tenho uma criança pequena e mudei minha vida assim, mas estou muito feliz. O maridão é maravilhoso e a gente está ótimo”, iniciou a atriz de 36 anos.

“Ninguém mora aqui. Essa palavra (morar) não existe para nós. Estamos sempre juntos e temos uma estada aqui e outra no Brasil”, continuou. A famosa vai voltar para o Brasil para gravar uma série sobre Lampião e Maria Bonita para a Disney.

Fazendo de tudo para manter o namoro, Marcus está procurando uma casa no Rio de Janeiro para ficar muito mais perto da amada quando ela voltar para a cidade maravilhosa, segundo informações do site Quem.

NOVO AMOR

Isís Valverde e Marcus Buaiz foram flagrados em clima de romance pela primeira vez, após terminarem seus relacionamentos no ano passado, no início de março. E o relacionamento foi revelado pela imprensa após os dois serem vistos em clima de romance em Paris, na França, enquanto almoçavam em um restaurante luxuoso da cidade.

Na época, a fonte do colunista Leo Dias, quem divulgou a história, não conseguiu registrar o momento com fotos por conta da alta quantidade de seguranças no local, pois o ator Leonardo di Caprio estava em uma mesa próxima.

Vale lembrar que, enquanto Ísis terminou seu casamento de três anos com o modelo André Resende, com quem ela tem um filho, Buaiz e Wanessa Camargo também deram fim ao relacionamento no ano passado. No entanto, no caso do último ex-casal, a separação aconteceu após 17 anos juntos. Hoje, a cantora namora Dado Dolabella, com quem já teve um relacionamento no passado.