AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Iza revela que manterá show no Rock in Rio no 8º mês de gestação

Cantora afirmou que recebeu orientações médicas para diminuir o ritmo de trabalho após ter um sangramento inesperado

Iza pretende manter show no Rock in Rio, em setembro, quando estará no 8º mês da gestação - Instagram/@iza
Iza pretende manter show no Rock in Rio, em setembro, quando estará no 8º mês da gestação - Instagram/@iza

Iza já provou que está radiante com sua primeira gravidez com o jogador de futebol Yuri Lima. Ainda assim, ela pretende continuar trabalhando nos palcos. Isso porque a cantora revelou que manterá seu show no Rock in Rio, em setembro, quando estará no oitavo mês de gestação.

"Agora eu só diminuí o ritmo dos shows, mas vou continuar trabalhando, vou me apresentar no Rock in Rio, estarei com um barrigão de oito meses. O mais importante é que o neném entenda como ele é amado", disse ao 'Fantástico', no último domingo (14).

O motivo de desacelerar a rotina intensa do trabalho artístico foi um sangramento inesperado no segundo mês da gravidez. Esta foi a razão para ela desistir na última hora de uma apresentação que faria em uma festa do BBB 24.

"Precisei cancelar alguns compromissos, tive um pequeno sangramento. Estive no Porchat [programa Que História é Essa, Porchat?], fiz um ensaio de revista, tinha festa do BBB, um show em Aracaju... Meu médico pediu para eu dar uma sossegada uns dias para que aquilo não evoluísse", contou.

PAPAIS DE PRIMEIRA VIAGEM

Na mesma entrevista, Iza contou sobre o momento em que deu a notícia da gravidez para Yuri. Ela revelou que descobriu a gestação em fevereiro, quando fez um teste após se apresentar em um bloco de Carnaval e se sentir cansada. A cantora estava sem tomar anticoncepcional há seis meses e, de repente, refletiu sobre a última menstruação.

"Descobri que estava grávida de mais de três semanas", contou. No entanto, ela precisou esperar cerca de mais sete dias para dar a notícia a Yuri, já que os dois têm rotinas intensas de trabalho.

"Eu contei para o Yuri na semana seguinte. Marquei com ele no hotel. Entreguei uma caixa e falei para ele abrir", relembrou, rindo. Iza afirmou que seu sonho é ter uma menina, enquanto o atleta disse que sempre quis ter um menino.