AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Jojo Todynho chora de saudades em viagem ao México: “Quero meu barulho de obra”

Jojo Todynho declarou que estava sem ânimo para aproveitar passeio com amigos

Redação Publicado em 06/10/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora e apresentadora demonstrou ansiedade para voltar logo ao Brasil - Reprodução/Instagram
Cantora e apresentadora demonstrou ansiedade para voltar logo ao Brasil - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi às redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (6), desabafar sobre as saudades que está sentindo do Brasil. O motivo é que a cantora está aproveitando alguns dias no México, ao que chegou a chorar pensando até mesmo ‘no barulho de obra’ em sua casa.

"Cheguei na Cidade do México. Gente, me deu uma bad que até chorei. Quero minha casa, minha cama, meu barulho de obra. Viajar é muito bom, gente, amo viajar, mas nada como nossa casa”, começou lamentando.

Em seguida, Jojo afirmou que perdeu o ânimo de aproveitar a noite mexicana ao lado dos amigos. Danilo e Lu vão dar um rolê, mas não vou. Minha bateria social já descarregou toda", explicou ela.

Mais cedo, Jojo Todynho já havia desabafado sobre outra situação difícil nos Stories. Ela levou um susto ao engasgar devido à cirurgia bariátrica. "Vou falar uma coisa para vocês... o lado ruim da bariátrica é que você engasga com tudo”, disse

E completou: “Eu vim do quarto [do hotel] agora, e cheguei a estar suando… Achei que eu ia morrer, me deu um desespero, eu só chorava, eu estou aqui em pânico. É muito ruim. Ainda tenho que aprender a lidar com isso. Você se engasga com saliva, com tudo, sem tirar nem pôr".

BRIGA COM ANITTA

Jojo Todynho fez uma rara declaração sobre o rompimento com Anitta, com quem não tem contato desde 2021. A ex-Fazenda é sempre questionada sobre o assunto e evita comentá-lo. No entanto, na última quarta-feira (4), a artista resolveu explicar o motivo de não falar sobre a 'poderosa' publicamente. "Só a ponta do iceberg", disparou.

"Não vai acrescentar na vida de ninguém. Não vai mudar a minha vida ou a dela. Todo mundo está andando. Não tenho que me justificar, botar print ou áudio. Não interessa porque é só a ponta do iceberg e não tem necessidade disso", disse.