AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Jojo Todynho faz bazar beneficente e homenageia a avó em redes sociais

Bazar da cantora Jojo Todynho arrecadou mais de 200kg de alimentos; confira

Jojo Todynho homenageia avó nas redes sociais - Reprodução Instagram - @jojotodynho
Jojo Todynho homenageia avó nas redes sociais - Reprodução Instagram - @jojotodynho

Jojo Todynho realizou um bazar beneficente com o acervo de suas roupas pessoais no último fim de semana. O evento aconteceu no domingo (10) e o ingresso foi 1kg de alimento. Pelas redes sociais, a cantora agradeceu ao sucesso do bazar, onde mais de 200kg de mantimentos foram arrecadados. “Mais uma vez quero agradecer a todos que estavam presentes, foi incrível”, celebrou a artista via stories.

Os alimentos arrecadados serão destinados ao abrigo Amanhecer, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, que acolhe crianças e adolescentes.

Após o sucesso do evento, a artista aproveitou para homenagear sua avó, Rita, ao publicar um clique das duas em seu perfil do Instagram: “Deus no céu e vovó na terra, esse é o verdadeiro significado do amor puro. Vovó Rita #minhafamiliaminhavida”, declarou-se Jojo na legenda.

PROGRESSO DA BARIÁTRICA

Jojo Todynho foi às redes sociais mostrar o resultado de seu processo de emagrecimento no domingo (10). Ela revelou que perdeu 33 kg nos últimos meses, passando de 146 kg para 113 kg. No entanto, um comparativo de antes e depois publicado pela cantora dividiu opiniões entre internautas.

A campeã de ‘A Fazenda 12’ poso de biquíni e colocou duas fotos lado a lado. Na legenda, Jojo escreveu: "33 Off com muito orgulho!! Com a certeza que fiz a melhor escolha e estou no caminho certo… Vivendo o meu processo (ele é meu, esquece, só meu)”.

Ela continuou quanto às comparações ao emagrecimento de outras pessoas. “O resultado de fulana de sicrano não me interessa, você que vive com essa língua de balança preocupada(o) se eu perdi peso ou não, deveria usá-lá para pesar e colocar na balança a sua vida”, disse.

Por fim, a cantora declarou que está feliz com a evolução e mandou um recado aos haters. “Eu sempre me amei e agora muito mais, não esperem de mim uma mulher 38, isso eu nunca serei e nem quero. Me respeita, eu sou ‘CAVALONA’ e somente eu decido se reduzo o peito ou bumbum. Agradeço o carinho e apoio, mas dispenso sua opinião", concluiu.

Mesmo com a dispensa de Jojo Todynho, não demorou para que os comentários reunissem diversas opiniões dos seguidores sobre o antes e depois. Muitos deles elogiaram a transformação da ex-Fazenda, enquanto outros disseram não verem diferença entre as imagens.

“Parabéns, grande evolução”, elogiou uma. “Quem diz que não vê diferença nas páginas tá é precisando de um oftalmologista urgente”, declarou outra. “Vamo, minha Gracyanne”, brincou um terceiro.

Por outro lado, também houve comentários como: “Qual foto é o antes e o depois?” e “Só mudou o biquíni”, questionando os resultados da cirurgia bariátrica e dos esforços da cantora para emagrecer. Confira a publicação completa: