AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SHAPE

Jojo Todynho mostra o bíceps para exibir resultados da academia e dispara: ''Me subestime''

Nas redes sociais, cantora tem mostrado os avanços do corpo após bariátrica e novo estilo de vida

Da redação Publicado em 11/11/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho compartilhou evolução do corpo - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho compartilhou evolução do corpo - Instagram/@jojotodynho

Nos últimos meses, Jojo Todynho tem usado as redes sociais para mostrar a evolução de seu corpo. Tanto que, neste sábado (11), a cantora fez questão de exibir o bíceps e os resultados que a academia e a alimentação saudável têm trazido para sua vida. "Me substime", disparou a artista.

No feed do Instagram, Jojo posou de costas usando um macaquinho curto, que evidenciou suas curvas, destacando, sobretudo, a cintura fina. A cantora aproveitou a pose para exibir o bíceps cada vez mais definidos.

"Me subestime, vai ser divertido! Uma certeza eu lhe dou, quando você parar de olhar pra quem não é exemplo de nada, sua vida mudará para sempre", escreveu na legenda.

Nos comentários, a cantora recebeu inúmeros elogios dos seguidores. "Garota focada!! Você arrebenta", disparou Ivete Sangalo. "Como fica triste com um bíceps desse?", questionou uma fã. "Um bíceps de justiça", apontou mais uma. "Toddynho ainda será um Whey de chocolate", brincou uma última.

RECADO

Recentemente, Jojo usou as redes sociais para rebater os comentários negativos que tem recebido quanto à seu corpo, principalmente depois de ter passado por uma cirurgia bariátrica.

"Então, faz o seguinte, igual eu faço. Cada um cuida do teu rabo. Eu cuido do meu e vocês cuidam do de vocês. Vocês têm que operar a língua de vocês porque daqui a pouco vai tá arrastando no chão de tanta merda que vocês falam."