AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria!

Jojo Todynho recebe alta após cirurgia bariátrica: “Melhor decisão da minha vida”

Jojo Todynho agradeceu apoio e atualizou os seguidores sobre a operação

Redação Publicado em 10/08/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora se pronunciou nos Stories pouco antes da saída do hospital - Instagram/@jojotodynho
Cantora se pronunciou nos Stories pouco antes da saída do hospital - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho está de volta em casa após a realização de uma cirurgia bariátrica! A cantora recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (10) e aproveitou para atualizar os seguidores das redes sociais sobre seu estado de saúde. “Melhor decisão da minha vida”, declarou ela.

Primeiro, Jojo gravou um vídeo nos Stories para agradecer o carinho dos fãs. “Quero agradecer a todos pelo carinho. Estou muto feliz pelas mensagens e por todo o apoio. Quando estiver mais recuperada, eu converso com vocês. Mas, de antemão, quero agradecer a todos”, disse.

Em seguida, a funkeira refletiu sobre a decisão de realizar o procedimento. Ela disse: “Estou bem, graças a Deus. Estou muito feliz porque sei que foi a melhor decisão da minha vida. O processo é longo e eu vou passar por ele desfilando porque determinação e força é meu segundo nome. Quando eu quero, eu vou atrás e consigo”.

MEDO DO CANCELAMENTO

Após a cirurgia bariátrica, Jojo Todynho foi aos Stories explicar porque manteve a operação em segredo. "Pra deixar uma coisa bem frisada aqui: eu não contei que não ia fazer a bariátrica por medo de ser cancelada não, tá, dona Fábia? Você veio me perguntar e eu falei que não ia fazer até porque uma cirurgia delicada, então não tenho que ficar respondendo se eu vou fazer ou não", disparou.

Ela continuou: "E decisões tomadas na minha vida é minha não é da internet, tá bom? Quando eu voltar pra casa, eu vou falar pra vocês tudo direitinho, como foi esse processo, porque decidi fazer né, tenho uma equipe maravilhosa que cuida de mim e é isso".

"Eu falei na internet que tinha desistido de fazer porque era todo dia uma perturbação, 'quando vai fazer?', 'vai fazer com que médico?', aí falei aqui que tinha desistido de fazer, mas continuei fazendo o processo, acompanhamento com psicólogo, os exames, que é muito, e deu tudo certo", esclareceu a cantora.