AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Jojo Todynho revela tamanho do manequim após perder 22 kg: “Vou ficar gostosa”

Jojo Todynho está firme da dieta emagrecedora após desistir de fazer cirurgia bariátrica

Redação Publicado em 27/04/2023, às 17h36 - Atualizado em 28/04/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora mostrou o ‘shape’ ao malhar com conjunto justíssimo nesta quinta-feira (27) - Instagram/jojotodynho
Cantora mostrou o ‘shape’ ao malhar com conjunto justíssimo nesta quinta-feira (27) - Instagram/jojotodynho

Jojo Todynho foi às redes sociais, nesta quinta-feira (27), revelar o seu novo número de roupas após emagrecer mais de 22 kg. Na academia, a apresentadora posou em frente ao espelho vestindo um conjunto azul justíssimo. Ela declarou que pretende emagrecer ainda mais seguindo uma dieta saudável e se exercitando regularmente.

Animada, Jojo comemorou a mudança de manequim: "Eu estava vestindo 64. Sabe quanto estou vestindo? 56! Sou projetista, boto o meu projeto e vou no foco”. A campeã de ‘A Fazenda 12’ revelou seu objetivo: “Até o final do ano, eu estarei usando 48. É isso aí, bebê, esqueça tudo. Vou ficar gostosa. Cavala!".

Por sua vez, a personal trainer da cantora aproveitou para acrescentar que a principal meta de Jojo Todynho não é apenas a redução das medidas. "O objetivo da Jojo é ser uma mulher saudável acima de tudo", ressaltou.

PREJUÍZO

Jojo Todynho ficou extremamente irritada com o que fizeram com seu carro na última quarta-feira (26). A famosa usou as redes sociais para mostrar que o seu automóvel havia sido riscado após ela fazer uma visita a um parente em Bangu, no Rio de Janeiro, onde nasceu.

"Olha o que aconteceu domingo em Bangu. Passaram a chave no meu carro. Isso é galho fraco, mas isso diz mais sobre a pessoa que fez do que sobre mim. Tá tudo certo, Deus abençoe. Sábado eu passei o dia fazendo trabalho de faculdade e não teve nada disso. Meia hora que fiquei no meu Dindo, fizeram isso", disse a musa.

A cantora ainda falou que chegou a ver duas pessoas suspeitas rondando o carro no dia em foi arranhado, mas não confirmou se foram, de fato, as responsáveis. O carro de Jojo é um Land Rover avaliado em R$ 700 mil reais.