AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Jojo Todynho se revolta com pedidos de ajuda e dispara: “Tenho cara de Silvio Santos?”

Excesso de pedidos de ajuda nas redes irritou Jojo Todynho

Jojo Todynho explicou os motivos para não aceitar todos os pedidos de ajuda. - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho explicou os motivos para não aceitar todos os pedidos de ajuda. - Instagram/@jojotodynho

Após receber diversos pedidos de ajuda financeira nas mensagens, Jojo Todynho se irritou e detonou os internautas. A cantora ressaltou que também já passou por dificuldades e questionou “se tinha cara de Silvio Santos”.

"Gente, se você não trabalha, não faz nada da vida, está pegando dinheiro com agiota por quê? Tenho cara de Silvio Santos, que joga avião de dinheiro? Toda hora! Trabalhar ninguém quer, não”.

A vencedora do prêmio milionário de ‘A Fazenda 12’ fez questão de relembrar seu passado longe da riqueza. Jojo afirmou já ter trabalhado como camelô e vendedora de picolé no trem, além do comércio de bijuterias e roupas. “Bora uma água para vender no sinal. Que isso? Está achando que é banco central?", questionou.

Na sequência, ela continuou o desabafo contra os pedintes e afirmou que, caso alguém peça ajuda para trabalhar,  faz de tudo para colaborar. No entanto, pedidos de dinheiro de forma aleatória dificilmente serão atendidos por ela. 

"Se falar, 'me arruma 40 reais para eu comprar gelo, água e mini isopor para vender no sinal', ajudo. Agora falar que agiota está ameaçando! Quem mandou você ir com agiota? Vá para a delegacia. Pegando dinheiro emprestado sabendo que não vai poder pagar? Acorda para a sua realidade. 


NECESSIDADE DE AJUDA

Momentos depois, ela voltou a falar sobre o assunto e deixou claro que o desabafo anterior não era direcionado àqueles que pedem ajuda financeira por passar por alguma necessidade.

"Se você está precisando de uma cesta básica, daí é diferente. Eu entro em contato com amigos meus que moram em outros estados e peço para entregar no endereço. Daqui do meu bairro também às vezes mandam para uma senhora. Mas esse povo que tem carcaça para trabalhar, faz compromisso com os outros e acha que os outros têm que pagar?", finalizou.