AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

José Loreto manda cantadas para Eslô e Lucas se revolta com o galã: “Sem caráter”

Lucas ficou incomodado com as supostas investidas de José Loreto na namorada

Da Redação Publicado em 29/07/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto manda cantadas para Eslô e Lucas se revolta com o galã: “Sem caráter” - Reprodução/Instagram
José Loreto manda cantadas para Eslô e Lucas se revolta com o galã: “Sem caráter” - Reprodução/Instagram

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, casal formado no BBB22, protagonizaram uma sequência de stories no Instagram para falar sobre uma situação desagradável que estavam enfrentando no meio dos influenciadores. Os dois, que estão juntos há um ano e seis meses, desabafaram sobre mensagens indesejadas que uma pessoa do meio estaria enviando para a modelo.

Visivelmente incomodado, Lucas falou sobre o desrespeito que eles têm enfrentado e fez um apelo por mais consideração. "Vocês conhecem a gente, somos super bacanas e respeitosos com todo mundo, mas esse mundo em que estamos é nojento, principalmente esse nosso meio, né? Tem muita gente cara de pau e sem caráter. Tem gente que se acha o mais forte do mundo e está achando o que, irmão? Respeita o relacionamento alheio, cara. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter", disparou o ex-BBB.

Eslovênia corroborou com o relato do namorado e explicou que estão recebendo mensagens desrespeitosas e invasivas. "É coisa de ficarem mandando DM, respondendo coisas, falta de respeito bizarra", explicou ela. O desabafo do casal gerou diversas reações entre os seguidores e, em uma página de fofocas do Instagram, os internautas rapidamente começaram a especular sobre a identidade da pessoa indesejada que estaria se aproximando de Eslô.

Muitos associaram a indireta de Lucas a José Loreto, ator que interpretou o lutador José Aldo no filme 'Mais Forte que o Mundo'. A associação veio porque Lucas, em seu desabafo, fez referência à tal pessoa “sem caráter” utilizando a frase: "interpreta o mais forte que o mundo" — papel de Loreto na produção.

Veja: