AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

José Loreto passa por cirurgia após acidente em gravação; Carol Castro também se machucou

José Loreto e Carol Castro enfrentaram dificuldades na produção de nova série juntos

Redação Publicado em 01/11/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores protagonizarão ‘Vida de Jogador’ em plataforma de streaming - Reprodução/Instagram
Atores protagonizarão ‘Vida de Jogador’ em plataforma de streaming - Reprodução/Instagram

José Loreto foi vítima de um acidente durante as gravações da série ‘Vida de Jogador’, da plataforma Star+. O ator teve que ser encaminhado para cirurgia às pressas, porém já está se recuperando. Além dele, Carol Castro também se machucou nas filmagens. 

As informações foram divulgadas pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. Segundo ela, Loreto fraturou o pé enquanto Castro machucou a perna. Tudo indica que as gravações seguirão normalmente após o susto. 

Vale mencionar que José Loreto interpreta um ex-jogador de futebol que abandonou a carreira ao enfrentar problemas cardíacos. Então, ele é contratado para participar de um programa esportivo em uma emissora de TV – em que a personagem de Carol Castro atua como comentarista. 

O elenco também traz Gabriel Santana como um amigo do protagonista e Wesley Guimarães como um atleta profissional de futebol. Não há data prevista para a estreia da produção do Star+ até o momento. 

SUPOSTO PROCESSO

Débora Nascimento comentou os boatos de ter sido acionada judicialmente por Marina Ruy Barbosa. O motivo do tal processo, divulgado pelo Notícias da TV, seriam as insinuações de um suposto caso entre a ruiva e José Loreto, ainda em 2019.

“Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news. Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma", iniciou.

E completou: “Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo", sem citar o nome de Ruy Barbosa ou do ex-marido.