AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

José Loreto pede desculpa após dar em cima de Eslovênia: “Não sabia que namorava”

José Loreto publicou uma sequência de Stories sobre polêmica com ex-BBBs

Redação Publicado em 01/08/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator confirmou que foi o famoso mencionado por Eslô e Lucas em reclamação - Instagram/@eslomarques
Ator confirmou que foi o famoso mencionado por Eslô e Lucas em reclamação - Instagram/@eslomarques

José Loreto foi às redes sociais, nesta terça-feira (1º), se pronunciar sobre a polêmica que se envolveu com Eslovênia Marques e Lucas Bissoli. O ator confirmou os boatos de que deu em cima da modelo – no entanto, garantiu que não sabia que ela namorava o engenheiro.

"Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento. Eu não tenho o menor interesse, a menor necessidade e acho um ultraje. Eu estava de bobeira no Instagram e vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia, não sabia que namorava, respondi com a palavra 'Gata', e só”, explicou.

O intérprete de Lui Lorenzo em ‘Vai na Fé’ garantiu que os flertes foram breves. “Não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não chamei para um encontro, não sufoquei ou insisti. Eu achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que achei gata", esclareceu.

Por fim, ele pediu desculpas ao casal – além de mostrar registros das mensagens que enviou para Eslovênia e Lucas no privado. "Com toda a minha sinceridade, peço desculpas ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo ao casal", concluiu Loreto.

Confira o pronunciamento completo:

ENTENDA

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, casal formado no BBB 22, publicaram uma sequência de stories no Instagram para falar sobre uma situação desagradável que enfrentaram no meio dos influenciadores. Juntos há um ano e seis meses, os dois desabafaram sobre mensagens indesejadas que alguém estaria enviando à modelo.

Visivelmente incomodado, Lucas falou sobre o desrespeito que eles têm enfrentado e fez um apelo por mais consideração. "Vocês conhecem a gente, somos super bacanas e respeitosos com todo mundo, mas esse mundo em que estamos é nojento, principalmente esse nosso meio, né? Tem muita gente cara de pau e sem caráter. Tem gente que se acha o mais forte do mundo e está achando o que, irmão? Respeita o relacionamento alheio, cara. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter", disparou o ex-BBB.

Eslovênia corroborou com o relato do namorado e explicou que estão recebendo mensagens desrespeitosas e invasivas. "É coisa de ficarem mandando DM, respondendo coisas, falta de respeito bizarra", explicou ela.

Muitos associaram a indireta a José Loreto, que interpretou o lutador José Aldo no filme 'Mais Forte que o Mundo'. A associação veio porque Lucas, em seu desabafo, fez referência à tal pessoa ‘sem caráter’ utilizando a frase: "interpreta o mais forte que o mundo" — papel de Loreto na produção.